A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, outubro 28, 2007

A tragédia dos «ilegais»

.
* Sabrina Hassanali com agências
.
"O cenário com que nos deparámos foi dantesco, horroroso. Havia sete cadáveres e um sobrevivente”. Estariam mortos há cerca de sete dias”, contou sem conseguir conter as lágrimas o espanhol José María Abreu, dono do ‘Tiburón III’, que resgatou na quarta-feira um barco semi-afundado com imigrantes em águas cabo-verdianas.
.
in Correio da Manhã 2007.10.26
.

» Comentários no CM on line
Sabado, 27 Outubro
.
- Maquiavel Estas 'ajudas' vão parar todas aos bolsos dos que mandam nestes países e que tratam os seus povos pior que escravos.
- manolo El Sr. Rodriguez Zapatero, presidente del gobierno español, ha prometido que si gana las proximas elecciones, Espanha sera el primer pais, entre las diez potencias economicas mundiales, que destinara el 0,7% en ayuda a los paises en via de desarrollo, mi voto lo tiene ya asegurado, presionen al gobierno portugues para que siga este ejemplo.
.
Sexta-feira, 26 Outubro
.
- M.Farid São as tragédias decorrentes da miséria humana.Não a miséria das vítimas do naufrágio,mas sim da miséria dos países ricos,que para além de dinheiro pouco ou nada possuem de verdadeiramente humano ao ponto de assistirem impávidos a tudo isto...comportem-se!!

Sem comentários: