A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, julho 29, 2009

O Golpe de Honduras e as matérias pestilentas da Folha

.


,

.
Honduras - Desistir jamais


.
Em nome da 'democracia', os EUA invadiram o Iraque e o Afeganistão, iniciando uma guerra contra o terror (e não contra suas causas), matando milhões de pessoas, a maioria inocentes.

.
Rechaçaram a invasão do Kuwait promovida pelo Iraque, e em apenas um dia de batalha tecnológica restituíram a paz nquele país. Vivam os EUA! Os guardiãs da democracia... Mas, esperem. Por que ainda não tomaram um providência contra o golpe na democracia de Honduras?
,
Um golpe de estado acontece às barbas do Tio Sam, ameaçando a paz na América-Latina, e os EUA se calam. Será que democracia tem sentidos diferentes quando fogem dos seus interesse?
.
E a mídia espúria, que sempre defendeu os gorilas de fardas, se comporta de acordo com o pensamento dos EUA. E o pensamento deles é que não houve golpe militar em Honduras, o povo não está sendo massacrado pelo exército hondurenho e Zelaya é o único culpado pelo golpe porque, pasmem, queria fazer uma consulta popular. "Que isto sirva de lição" - disse o porta-voz do Departamento de Estado, Phillip Crowley.
.
Vejam no segundo parágrafo da matéria sobre Honduras o que diz a Folha sobre Zelaya, e tirem suas conclusões se vale a pena continuar lendo porcarias, contribuindo para o seu empobrecimento intelectual e com o desmatamento das florestas.
.
(...) "O hondurenho, que ganhou apoio internacional, rejeitou negociar com o governo interino e acusou os Estados Unidos de afrouxarem sua retórica contra o golpe de Estado que o derrubou, em 28 de junho passado". Link para o esgoto aqui.
.
A Folha vale um pau de fósforo? E você sabe quantas árvores são derrubadas para imprimir esse lixo?
.
Não existe governo interino, existe golpistas fascistas e não se negocia com eles. É o que reza a cartilha sobre defesa da democracia imposta pelos EUA. Barack Obama, cadê tu, macho réi???!!! Desça de cima do muro!!!
.
.
in Bodega Cultural - Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Sem comentários: