A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, novembro 03, 2009

Diário Digital - 2009.11.02


 
Director: Pedro Curvelo






Al Pacino revelou que foi prostituto de luxo na sua juventude, na década de 60, quando, durante uma viagem à Sicília, na Itália, teve de trocar casa e comida por sexo, uma vez que não tinha como se manter..




Um sismo de 4,9 graus na escala de Richter abalou esta segunda-feira o Sudoeste da China ferindo 28 pessoas e destruindo mais de um milhar de casas, informaram as autoridades locais. .




O Governo saído das últimas eleições legislativas deverá entregar, esta segunda-feira, na Assembleia da República, o seu programa para os próximos quatro anos, logo depois da aprovação em Conselho de Ministros. No entanto, não são esperadas grandes alterações face ao programa eleitoral que o chefe do Executivo, José Sócrates, apresentou aos portugueses durante a campanha eleleitoral..




Frederico Gil subiu esta segunda-feira ao 68º posto do ranking ATP, a apenas dois lugares da melhor classificação de sempre de um tenista português, alcançada por si em Maio deste ano..




O comandante da Força aérea portuguesa, general Luís Evangelista Esteves de Araújo, chega a Pequim quinta-feira para participar nas celebrações dos 60 anos da sua congénere chinesa, que reunirão responsáveis militares de mais de trinta países..




Marcelo Rebelo de Sousa considerou domingo que os "barões" do PSD "optaram pela luta de facções" em detrimento da unidade do partido pelo que mantém a recusa em ser candidato à liderança dos sociais-democratas..




A Rússia lançou com sucesso dois satélites com tecnologia portuguesa, SMOS e Proba-2, desde a base de Plessetsk, no norte do país, anunciou a agência de notícias russa RIA Novosti..




O fabricante japonês de pneus Bridgestone anunciou hoje que vai deixar de ser o fornecedor do campeonato do Mundo de Fórmula 1 após a temporada de 2010, devido à situação económica..




Pelo menos dezasseis pessoas morreram esta segunda-feira num provável atentado suicida no recinto de um hotel de luxo em Rawalpindi, a grande cidade próxima da capital do Paquistão, revelaram fontes das equipas de socorro e da polícia..




Os três programas previstos para os Jogos Olímpicos de Londres2012 vão custar 14,6 milhões de euros, um montante que já prevê um aumento substancial das bolsas olímpicas, que tiveram um crescimento superior a 30%..




A nova tabela de Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica, que mudou os códigos dos exames no sistema informático, está a deixar os médicos «aos papéis» e a obrigá-los a uma «incrível perda de tempo», critica um sindicato..

Sem comentários: