A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, novembro 12, 2009

Diário Digital - Notícias 2009.11.11

ião
O Juízo de Instrução Criminal de Aveiro vai ouvir esta quarta-feira mais dois arguidos do processo Face Oculta, como anunciou o juiz presidente da Comarca do Baixo Vouga, Paulo Brandão, admitindo que um deles poderá ser João Godinho. .

Um apagão de energia eléctrica deixou esta noite São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, no Brasil, às escuras, mas o Ministério de Minas e Energia ainda não terá explicado o que terá afectado os cinco Estados brasileiros, apesar de estar já a tentar apurar as causas..
A presidência sueca da União Europeia convocou para 19 de Novembro, em Bruxelas, uma cimeira extraordinária para deciidir quem ocupará os cargos emblemáticos de presidente e chefe da diplomacia da UE, anunciou hoje um porta-voz..
O julgamento do processo «Noite Branca», relativo ao tráfico de droga, chega ao fim esta quarta-feira, com a leitura do acórdão agendada para as 14:00 horas, na quarta vara do Tribunal de São João Novo, Porto..
O escritor brasileiro Nuno Ramos, autor do livro «Ó», venceu a edição 2009 do Prémio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa, anunciou terça-feira o presidente-executivo da empresa..
O líder parlamentar do PS remeteu para o momento em que entender como «adequado» uma posição sobre a revogação das taxas moderadoras, mas sublinhou que é ao Governo que compete a condução da política de Saúde..

 

As progressões na carreira decididas pelos dirigentes e a negociação dos salários nos concursos de admissão de novos funcionários serão duas das principais prioridades da Inspecção-Geral de Finanças (IGF) no próximo ano, avança o Jornal de negócios esta quarta-feira. .


Os clientes do BPP definiram o plano de acção para sábado, que inclui uma vigília na sede do banco em Lisboa, seguindo-se uma marcha de protesto até ao Ministério das Finanças, que passará pela CMVM e pelo Banco de Portugal (BdP)..
A Comissão Europeia divulga hoje as recomendações para a redução do défice orçamental português, e de mais oito países, abaixo da meta de três por cento previstos no Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC)..
Os Buraka Som Sistema venceram o European Border Breakers Awards de 2010, graças ao álbum «Black Diamond». .
Os Fall Out Boy e Lenny Kravitz são convidados no novo álbum de Lil`Wayne, «Rebirth»..
.
.

Sem comentários: