A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Quais os Bancos com mais reclamações nos Créditos à Habitação


Economia & Finanças

Posted: 02 Dec 2009 03:00 AM PST


Depois de termos analisado os “Bancos com mais reclamações nos Depósitos a Prazo” prosseguimos a leitura do relatório de supervisão comportamental do Banco de Portugal relativo ao 1ª semestre de 2009 e fixamo-nos nos bancos com mais reclamações nos Créditos à Habitação por cada mil contratos em vigor.
.
 Do quadro em baixo, extraído do referido relatório, verifica-se que face ao pouco invejável pódio que encontrámos nas contas de depósito, se altera ligeiramente a ordem das instituições financeiras mas os actores mantêm-se. Desta vez é o Banco Popular Portugal que regista o maior número de reclamações em termos relativos, seguido a alguma distância pelo Barclays Bank e pelo Deutsch Bank. Com mais de quatro reclamações por cada mil contratos em vigor no período surge ainda o Banco Santander Totta. A Caixa Geral de Depósitos, um dos bancos com maior quota de mercado nesta área, regista um valor de reclamações abaixo da média global.
CredHabitação
.
Quem não surge na tabela teve um nível de reclamações marginal ou nulo. O relatório completo pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário .
.
Artigos relacionados:


.
.

Sem comentários: