A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, janeiro 02, 2010

Vendas de Natal caíram mais de 30%

Você está em: Homepage / Economia / Notícia
.
 
Corrreio da ManhãPaulo Arez  João Rosado, presidente da ACRAL 
João Rosado, presidente da ACRAL
Correio da Manhã - 26 Dezembro 2009 - 00h30

Comércio tradicional algarvio afectado pela crise económica

Vendas de Natal caíram mais de 30%

As vendas de Natal registaram este ano uma quebra de "mais de 30%" em comparação com idêntico período de 2008, segundo uma estimativa do presidente da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve - ACRAL.
.
Segundo João Rosado, "a crise afectou muito o comércio tradicional da região". Este responsável salienta que "o dia 24 foi bom em termos de vendas, mas não o suficiente para compensar as quebras registadas nos dias anteriores".
.
Como forma de ajudar as lojas a escoar os produtos que não conseguiram vender no Natal, a Associação de Desenvolvimento de Portimão Pró-Comércio (UAC), que engloba a ACRAL, a Associação Comercial de Portimão e a câmara local, promovem na próxima semana (dias 28, 39 e 30) a primeira edição de Inverno da Stock-Out – Feira do Retalho, na Zona Ribeirinha. Uma feira semelhante está também programada para Faro, nos dias 8,9 e 10 de Janeiro.
.
JCE
.
.

Sem comentários: