A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, abril 18, 2010

China: Homem sobrevive 100 horas soterrado

Correio da Manhã
Lusa  O sismo na província chinesa de Qinghai provocou quase duas mil 
mortes
O sismo na província chinesa de Qinghai provocou quase duas mil mortes
18 Abril 2010 - 17h35

Tem 28 anos


Um homem de 28 anos sobreviveu ao sismo que abalou a China na quarta-feira, soterrado durante 100 horas, ou seja, mais de quatro dias. Foi resgatado este domingo. De acordo com os exames médicos o homem tem apenas várias costelas partidas e está em melhor estado do que seria de esperar.

O homem, um tibetano de apelido Dawa, residente em Jiegu, sede da prefeitura de Yushu, foi resgatado este domingo ao fim da manha , quatro dias depois do sismo de 7,1 graus na escala de Richer que atingiu aquela remota região da província de Qinghai. 
.
O último balanço oficial do sismo dava conta de 1706 mortos, 256 desaparecidos, e 12.128 feridos, 1.424 em estado grave. 
..
.

Sem comentários: