A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, julho 27, 2010

Deus e o destino não são responsáveis pela pobreza, diz Dilma

Brasil

Vermelho - 25 de Julho de 2010 - 22h28

Ao se reunir no último sábado (24) com evangélicos em Brasília, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, pediu o apoio dos religiosos para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, se eleita.

A candidata disse que Deus e o destino não podem ser responsabilizados pela pobreza e os infortúnios. Segundo ela, “a mão imperfeita” das pessoas que conduz mal as políticas públicas.
.

“A pobreza não é resultado do destino. Não foi Deus que construiu um país tão desigual. Foi a mão imperfeita de homens e mulheres. Isso acontece quando nos afastamos dos desígnios de Deus”, afirmou Dilma, na sede nacional das Assembleias de Deus no Brasil. “Está nas escrituras, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem no dia seguinte.”
.

Acompanhada pelo candidato a vice-presidente na chapa PT-PMDB, deputado federal Michel Temer (PMDB), do chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, parlamentares, candidatos nas próximas eleições e líderes evangélicos, Dilma fez um discurso de pouco mais de 20 minutos citando várias passagens bíblicas.
.

Segundo a candidata, o objetivo dela, se eleita, é dar continuidade a vários projetos iniciados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Eleita, vou dar continuidade ao projeto do presidente Lula e aprofundar [em várias áreas]”, afirmou Dilma. “O povo evangélico deste país também é o povo do governo Lula.”
.

Para Dilma, os programas sociais devem considerar o apoio à solidez familiar e também às questões relativas aos jovens, às crianças, aos idosos e aos deficientes.
.

Segundo ela, para assumir um cargo de comando e por em prática as metas definidas é preciso lembrar do pedido do rei Salomão – que governou Israel por 40 anos e foi considerado um dos mais sábios. “Quero ter sabedoria e discernimento nesta caminhada”, disse ela.
.

O presidente das Assembleias de Deus do país, deputado e pastor Manoel Ferreira (PTB-RJ), defendeu a candidatura de Dilma. Segundo ele, o Brasil está no rumo certo e por isso não há razão para mudar a orientação política. “Temos aqui a timoneira [Dilma]. Estamos no rumo certo, então por que mudar?”, afirmou.
.

Fonte: Agência Brasil


  • tem razão

    27/07/2010 11h00 Está de parábens quando a Dilma disse que DEUS não é responsável por este paiz está passando uma situação de mizéria principalmente no nordeste que é uma calamidade desde os tempos dos coronéis é muito importante que a nossa futura PRESIDENTA mostre nas suas entrevistas as mizérias que nós passamos nas épocas do DELFIM NETO ou seja desde os tempos do FIGUEREDO o quanto nós sofremos por favor lembre disso.HOJE nós estamos no paraiso. Obrigado pelo esspaço.ATÈ a vitoria
    Roberto gonzaga ferreira
    betim - MG
  • POSITIVISMO DO SÉCULO XIX

    27/07/2010 9h38 O NEOLIBERALISMO ,QUE SE INICIOU NO SÉCULO DEZENOVE, SEGUNDO ROBERTO BIANCHETE EM SUAO OBRA "MODELO NEOLIBERAL E POLÍTICAS EDUCACIONAIS", FRAGMENTOU-SE NO SÉCULO 20, E NA MINHA OPINIÃO ESSE FOI O ESTOPIM PARA A DIVISAO DE CLASSES...POR ISSO SE JUNTASSEMOS AS IDEIAS DOS ESQUERDISTAS COM A FORÇA DE TRABALHO DA DIREITA TERIAMOS UM PAÍS MAIS HUMANO E SOLIDÁRIO...

    Tatiane Cordeiro Gomes
    PORTO VELHO - RO
  • Deus não existe

    26/07/2010 23h20 A senhora Dilma se esqueceu só de um detalhe: em política, Deus não existe. Brasileiro na pobreza e infortúnio??? Onde? o País do Fome Zero? Será que os descamisados ainda estão descamisados??? OS desvalidos não alcançaram a glória do cartão fome zero??? Estranho...estranho pedir a Deus ajuda para resolver o que o fome zero de 8 anos não conseguiu...vamos rezar então!!!

    Mariane
    Praia Grande - SP
  • O Pastor Manoel Ferreira

    26/07/2010 19h34 Presado colunista ou reporter,o Pastor Manoel Ferreira não é presidente das assembleia de Deus do pais e sim de uma parte das assembleias de Deus Ok!

    Romildo
    Caicó - RN
  • Difícil

    26/07/2010 15h20 Difícil é alguém que não existe ser culpado de alguma coisa.

    Filipe Albuquerque
    Fortaleza - CE
  • Religião...ópio....

    26/07/2010 14h59 Karl Max, escreveu ótimos textos....mais também escreveu muita merda (EU). Dilma está certa (JC). É muito fácil culpar o destino e Deus por todas as mazelas da humanidade. A pobreza é sim, fruto de mãos, que nunca tiveram compromisso com as classes que mais necessitavam.

    Lauro Lustosa
    Salvador - BA
  • Karl Marx

    26/07/2010 14h39 "A religião é o ópio do povo".

    Eu
    Cuiabá - MT
  • Parabéns Dilma!

    26/07/2010 14h19 Parabéns para a companheira Dilma esta no caminho certo, ela tem é mesmo que articular com todos os segmentos da sociedade inclusive os evangélicos eles também são eleitores e cidadãos brasileiros.

    Marcio José da Costa
    Pedreira - SP
  • POR QUE NÃO TE CALAS ?

    26/07/2010 12h47 Alguem pode imaginar uma resposta mais imbecil para o problema da pobreza do esta da Dilma ? Como alguém assim pode ser a candidata das esquerdas ? Ou será que ela virou uma Pastora Evangélica ?

    JC MACLUF
    SÃO PAULO - SP
  • Foi Dada a Largada

    26/07/2010 11h35 Conforme a imprensa vermelha e a visão dos nossos camaradas ao participar de diversos eventos: como, caminhadas, comícios, visitas, reuniões entre outras, em minha opinião não há dúvida dessa vitória mesmo sabendo que não será fácil, outro detalhe é com relação ao voto feminino, segundo o TSE elas representam 51.82% do eleitorado brasileiro, então se todas elas se unirem com um só pensamento, continuidade do projeto iniciado com a nova era tendo sido eleito para dois mandatos consecutivos, o operário torneio mecânico LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, o Brasil pode muito mais e assim consagraremos e sairemos vitoriosos desse pleito, mesmo com altos e baixos em tudo falando, desigualdade social, racial, discriminação da mulher entre outros paradigmas, no entanto não podemos de forma alguma entregar esse pais onde tudo está dando e no caminho certo, àqueles que afundaram o país tem que ser varridos do cenário. Jaime Leal
    Jaime Leal
    Jequié/Salvador - BA
    .
    .

Sem comentários: