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__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, julho 18, 2010

Microsoft anuncia sincronização entre o seu Outlook e a rede social Facebook

Internet

14.07.2010 - 09:47 Por Agências
O serviço de correio electrónico da Microsoft, o Outlook, vai passar a estar sincronizado com o fluxo de informações que vai sendo publicado no site do Facebook. Desta forma, os utilizadores de Outlook que sejam simultaneamente membros da rede social poderão ver o feed do Facebook enquanto lêem o seu correio.
Numa fase inicial os utilizadores apenas poderão ver o feed, não 
podendo actualizar o seu próprio perfil a partir da conta de e-mail 
Numa fase inicial os utilizadores apenas poderão ver o feed, não podendo actualizar o seu próprio perfil a partir da conta de e-mail (DR)



Numa fase inicial os utilizadores apenas poderão ver o feed, não podendo actualizar o seu próprio perfil a partir da conta de e-mail.

O Microsoft Outlook's Social Connector já está disponível para download.

Para evitar problemas semelhantes aos que aconteceram quando a Google integrou a sua rede social Buzz com o Gmail, a Microsoft já garantiu que apenas os endereços de e-mail ligados a contas Facebook é que aparecerão no sistema.

“As pessoas mais ocupadas podem, a partir de agora, olhar para a rede social enquanto lêem as mensagens de e-mail, a fim de poderem manter o contacto com os amigos, família e colegas”, anunciou um responsável pelos produtos Office, Paco Contreras Herrera, no blogue oficial da Microsoft.

Esta inovação agora apresentada é a continuação de uma estratégia de integração já realizada anteriormente com as redes sociais LinkedIn e MySpace.

“Esperamos vir a integrar mais parceiros”, precisou Contreras Herrera.

Nate Elliott, analista da empresa de estudos de mercado Forrester, estimou, citado pela BBC, que esta notícia talvez tenha mais impacto junto das empresas envolvidas do que junto dos consumidores. “Não estou convencido que isto seja uma grande coisa para os consumidores, uma vez que não muda realmente a experiência dos media sociais”, disse.
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