A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, fevereiro 06, 2011

Foi há 50 anos que militantes do MPLA iniciaram a luta armada de libertação nacional em Angola. - Ilda Figueiredo

.
Ilda Figueiredo
Foi há 50 anos que militantes do MPLA iniciaram a luta armada de libertação nacional em Angola. O levantamento do 4 de Fevereiro de 1961 é um marco histórico na luta do heróica do povo angolano e do MPLA contra o colonialismo e o imperialismo, que culminaria com a proclamação da sua independência em 11 de Novembro de 1975. Parabéns a Angola e ao povo angolano
4/2 às 22:38 
.
,
(...)
.
Ilda Figueiredo O colonialismo acabou. Cabe ao povo angolano escolher o seu caminho. Como os portugueses escolhem o seu e acabaram com o fascismo, mesmo que às vezes escolham governos do PS e do PSD/CDS que aumentam a pobreza, o desemprego e as desigualdades sociais.E como faz o actual governo do eng. José Sócrates.
4/2 às 22:47
.
#
Victor Nogueira
As famílias que governam Portugal e dão ordens ao PS(D)/CDS
2008 http://www.gforum.tv/board/1513/255288/os-20-mais-ricos-de-portugal.html
2010 http://www.euromilhoes.com/forum/showthread.php?t=10871
e as que governam o mundo
http://www.desaf...oro.com/2010/03/homens-mais-ricos-do-mundo-2010.html
2010 http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_das_pessoas_mais_ricas_do_mundoVer mais
5/2 às 0:44 · GostoNão gosto
#
Victor Nogueira 
http://www.forbes.com/lists/2010/10/billionaires-2010_The-Worlds-Billionaires_Rank.html
5/2 às 0:47
.
(...)
.
Blogue Da Emigração
Aproveitando os dados que o Vítor coloca à nossa disposição, é importante percebermos que, a "necessária", kafkiana, consolidação orçamental do governo de direita pseudo-socialista do ps, a retirada de direitos como educação, saúde, justiça..., ou, o hipotecar de vidas e vidas e futuros que ainda aprendem a falar, se poderia evitar com a metade, metade, das fortunas "declaradas" de 20 pessoas.
.
Não fará falta ler Garret ou Saramago para que um trabalhar encontre a proporcionalidade directa entre a dimensão do pecúlio de alguns e as dificuldades que milhares tiveram e têm que passar para lho entregar.
5/2 às 8:04
.
(...)
Fernando Cruz
Eu lanço uma ou várias perguntas: Portugal com 850 anos de História, é um país efectivamente independente e democrático?
.
Com quem faz negócios e quem os aproveita, a tal família reinante em Angola, como aqui já foi chamado ao regime que lá se vive?
.
Talvez não saibam ou se tenham esquecido. O MPLA d'hoje é um partido agregado ou participante na grande família da social- democraCIA, não tem nada a ver com o que lutou pela independência.
Domingo às 17:16
.
(...)
.

Sem comentários: