A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Greve: 94% dos comboios parados


A greve dos maquinistas visa protestar contra os cortes salariais e medidas de austeridade do Governo.

Lusa
7:29 Terça feira, 15 de Fevereiro de 2011

A greve dos maquinistas da CP provocou hoje "supressões na ordem dos 94 por cento de comboios previstos" entre as 00:00 e as 06:00, revelou à Agência Lusa a porta-voz da empresa, Ana Portela.
.
Segundo a porta-voz da CP, registou-se "um elevadíssimo nível de supressões, logo para as 06:00 horas da manhã". "Estamos a falar de supressões na ordem dos 94% de comboios previstos", frisou.
.
De acordo com a mesma fonte, "não estão previstos transportes alternativos".
.
Segundo Ana Portela, entre as 00:00 e as 06:00, foi suprimido um comboio Alfa, o único que estava programado, um comboio inter-regional e 20 comboios regionais, a totalidade dos que estavam programados. 
.
Nos comboios urbanos, em Lisboa foram suprimidos 32 dos 36 programados, no Porto dos 11 que estavam previstos realizou-se apenas um e em Coimbra foram suprimidos os dois que estavam previstos.
.
Segundo a mesma fonte, até às 00:00, o impacto da greve dos maquinistas levou à supressão de dois comboios internacionais, o Sud Expresso e o Lusitânia.
.
Em todos os restantes serviços, de acordo com Ana Portela, verificaram-se apenas três supressões a nível regional, 18 nos comboios urbanos de Lisboa e duas nos comboios urbanos do Porto.
.
A greve dos maquinistas visa protestar contra os cortes salariais e medidas de austeridade do Governo. 
.

Sem comentários: