A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Depósitos de famílias sobem 377 milhões em Dezembro

21 Fevereiro 2011

Dados do Banco de Portugal

Os depósitos dos particulares aumentaram 377 milhões de euros de Novembro para Dezembro, fixando-se no final de 2010 em 118.989 milhões de euros, indica esta segunda-feira o Banco de Portugal.

No Boletim Estatístico divulgado, o Banco de Portugal indica que o valor dos depósitos dos particulares atingiu no final de Dezembro os 18.989 milhões de euros, face aos 118.612 milhões de euros.   
.
Este foi o valor mais alto que atingiu desde Julho de 2010, quando atingiu o máximo da série disponibilizada pelo Banco de Portugal -- nos 119.232  milhões de euros - que remonta a Outubro de 1989, sendo também o terceiro aumento mensal consecutivo.   
.
.
NOTA de VN - Pois .... mas que famílias? As dos Belmiros, Jerónimos Martins, Berardos, Pereira Coutinhos e companha mais os seus boys e girls no PS(D) e sucateiros à vara larga ou dos desempregados e dos que vivem no limiar da pobreza ou abaixo dela e os outros que para lá caminham a passos largos ?
.
.

Sem comentários: