A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Marcelo Rebelo de Sousa considera que o Governo “está morto”

Comentário na TVI 
.
07.02.2011 - 09:15 Por PÚBLICO

Marcelo Rebelo de Sousa considera que este Governo socialista “está morto” e nas mãos do PSD. E se o PCP cumprir com a sua palavra sobre um possível apoio ao PSD numa moção de censura, diz o professor e comentador político que Passos Coelho pode decidir quando é que o executivo de Sócrates deve cair.
Marcelo acredita que a sorte do Governo de Sócrates está nas mãos de Passos Coelho  
Marcelo acredita que a sorte do Governo de Sócrates está nas mãos de Passos Coelho 
 (Miguel Silva (arquivo))

“Não se sabe exactamente quando é que é passada a certidão de óbito, mas está morto. Se Jerónimo de Sousa mantém, preto no branco, que realmente vota uma moção de censura apresentada por Pedro Passos Coelho, então, significa que é Pedro Passos Coelho que tem de escolher o momento em que faz cair o Governo. Mas o Governo está morto.”

Na TVI, no habitual comentário da semana, ao domingo à noite, Marcelo Rebelo de Sousa criticou ainda a prestação de vários ministros, alargando a raiz do mal do executivo para lá do primeiro-ministro José Sócrates: “O da Defesa em polémica com o Presidente da República, o da Administração Interna com aquilo que vimos na semana passada, a da saúde a não existir, com buracos por todo o lado, o das Obras Públicas não acerta uma naquilo que diz, o da Economia que não existe”.
.

Sem comentários: