A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, abril 19, 2011

O FMI intercalar & Companhia


 Avesso e o Direito

O FMI intercalar & Companhia

Quando Ollie Rehn veio dizer que "preferia não ter de dialogar na praça pública todos os dias com os dirigentes de Portugal", referia-se ao PR que, em Budapeste, apelava a um esforço de imaginação de Bruxelas, que viabilizasse o denominado empréstimo intercalar.


  • 17 Abril 2011

  • Por:Magalhães e Silva, Advogado

A descortesia do Comissário para com um Chefe de Estado da União é insuportável, mas Cavaco pôs-se a jeito quando embarcou na tontaria do empréstimo intercalar, só para evitar que, antes das eleições, tivesse o PSD de se co-responsabilizar com o PEC.
.
Depois veio o fim-de-semana, com dois momentos altos: o culto da Igreja Maná, digo, do PS/Sócrates, logo acompanhado pela tentativa de muito PSD para branquear a golpada de Fernando Nobre, como se o mérito que terá tido na AMI lhe desse o direito de saltar dos braços de Soares para o BE, seguido do apoio a Capucho, para ir, depois, a votos cumprir a vingança de Soares sobre Alegre. Jurou que, em lista de partidos, nunca. Passaram 15 dias: sem sequer conhecer o programa do PSD, diz Nobre, é cabeça--de-lista em Lisboa!
.
Aqui foi coerente: que interessa o programa do partido, se ele só quer é ser Presidente da Assembleia da República?

Sem comentários: