A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, maio 19, 2013

Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha, da Europa e de todo o Mundo


Piloto de TestesDarkVeill's Avatar
Data de Registo
May 2012
Localização
Porto/Gaia
Posts
3,607

Se bem que este Dr. Rath, se é quem eu penso que seja, tenha a polémica como sua sombra...
Bem, neste contexto, concordo com a sua visão da história e a sua opinião.
Todos sabemos (?) que esta UE representa e/ou é o reflexo do sonho do Eixo franco-Alemão em dominar a Europa e "dividir" entre si zonas de interesse. Isso já foi tentado, principalmente pela Alemanha, pela via militar, sendo que agora isso está a ser feito pela via da economia.
É um domínio frágil, mas que se refugia na ignorância de muitos. Os países da UE já há muito perderam a sua soberania e capacidade de decisão... foi algo concretizado pelo Tratado de Lisboa.
Palavras como solidariedade e social foram preteridas em favor de outras como obrigatoriedade e dever... a UE já nem deveria ter o U (nião) no seu nome. Este Tratado foi elaborado sem a obrigação de referendar as populações, pois o anterior a isso obrigava e nessa ocasião o "NÃO" ganhou em toda a linha.
Isto não passa de uma manta de retalhos... países com cultura, história, economia, fiscalidade, capacidade produtiva, etc, diferentes e a diferentes velocidades com uma moeda igual! É um "aborto"...



Piloto de Rallye
Data de Registo
Mar 2009
Posts
11,489



Citação Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
Aqui, como no resto, há que separar o trigo do joio.
O que ele diz, aproveitando-se ou não do actual panorama politico e económico/social, não deixa de ser verdade. se bem que pareça insistir na palavra "cartel"... a verdade é que existem e são eles que realmente mandam nas nações... basta ver o que se passa aqui no nosso.
Apelidem-se de "cartel", "lobby", "grupo de influência", etc... existem e manobram com agilidade.
Pois, mas ele bate na tecla é do cartel quimico e farmaceutico...acho que não foram exclusivamente esses os culpados de tudo. Agora se ele disser que esses são os culpados de menos gente comprar as tangas dele aí é capaz de ter razão.


Sem comentários: