A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, fevereiro 08, 2009

Cheira- me a Revolução


Mensagem original-----
De: Ludo Rex

Enviada: sábado, 24 de Janeiro de 2009 13:58
Assunto: Divulgação Blogosfera

Cheira-me a Revolução!

Transformando o sonho em vida…
http://revolucionaria.wordpress.com/

.
Somos homens e mulheres, inconformados com a situação politica, social e económica do nosso país, do mundo na sua globalidade.

.
Dizer que este grupo de pessoas para além de inconformados, têm a noção clara que existem muitas mentiras a circular, verdades escondidas, memórias adulteradas, promessas de futuro que não se querem que se saiba.

.
Este grupo de pessoas tem idades diferentes, experiências diferentes, vivências diferentes…

.

Diferentes formas de sentir, agir e escrever. Portanto juntámos-nos, de uma forma espontânea, com a necessidade de alertar, despertar e agitar. Cada uma das vozes deste blogue é diferente e igual. Diferente porque transparece essa qualidade única e individual. Igual porque estamos em pé de igualdade.

.
Assim queremos saber o que pensam, queremos saber o que acham, queremos saber do vosso sentir, queremos saber se vos cheira a revolução… Transformando o sonho em vida…

.

.
Quadro de Rivera
.
.

Sem comentários: