A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, outubro 27, 2012

a mini-manifestação da ugt-proença contra o oe-13


Obrigado João Proença, por tanto ter ridicularizado a criação de Soares

http://5dias.net/2012/10/26/obrigado-joao-proenca-por-tanto-ter-ridicularizado-a-criacao-de-soares/

~~~~~~~~~~~~~~~~~

UGT em luta contra o OE 2013 dirige-se para São Bento para entregar moção

Por Sandra Gonçalves

Cerca de meio milhar de dirigentes e activistas sindicais da UGT dirigem-se actualmente rumo a São Bento, passando pela Assembleia da República, reivindicando melhores direitos para os trabalhadores e manifestando-se contra as medidas da austeridade.

À cabeça da manifestação encontra-se o secretário-geral da UGT, João Proença. A concentração partiu da Rua Castilho, em Lisboa, e terminará junto a São Bento onde será entregue uma moção ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, manifestando «indignação pela proposta do OE 2013 e as reivindicações da central e dos seus sindicatos na defesa de um país mais justo e solidário».
Um contingente policial significativo acompanha a manifestação.
UGT EM LUTA CONTRA O OE 2013 DIRIGE-SE PARA SÃO BENTO PARA ENTREGAR MOÇÃO
 
Data 26/10/12 Duração 00:00:59 Visto 486 vezes Votar

Sem comentários: