A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, dezembro 08, 2007

Reino Unido - Cientista David Kelly foi assassinado

O cientista David Kelly, que em 2004 denunciou as alegadas mentiras do governo de Tony Blair para justificar a guerra no Iraque, foi assassinado, afirma Norman Baker.

O deputado do partido Liberal Democrata garante que não houve suicídio, como concluiu a investigação, e que o crime foi levado a cabo possivelmente por iraquianos anti-Saddam Hussein com a cumplicidade de responsáveis britânicos.
.
» Artigos Relacionados
.
10-07-2007 - 00:00:00 Só Blair não tinha quaisquer dúvidas
13-12-2004 - 00:42:00 Dúvidas sobre morte de cientista britânico
15-01-2004 - 18:14:00 INQUÉRITO À MORTE DE DAVID KELLY VAI SER REVELADO
.

» Comentários no CM on line
Segunda-feira, 22 Outubro

.
- António Ferreira Palavras para quê, são anglo-saxónicos.Tarragona
.
Domingo, 21 Outubro
.
- Calimero A experiência de vida que tenho levou-me a concluir, aquando da notícia, que este teria sido mais um assassínio "de conveniência", de um HOMEM cuja verdade não servia os ditos interesses de alguém. A jornalista Russa também foi assassinada e outros também, no entanto onde está a imprensa, o jornalismo honesto de investigação? Estão todos "AMORDAÇADOS" ou acobardaram-se deixando-nos à mercê "DELES".
- FERNANDO AFINAL OS INGESES TAMBEM MATAM CIENTISTAS POR NÃO SEREM CRIMINOSOS,MENTIROSOS E CINICOS---ALMADA
- Crispim Nabiça Nunca tive dúvidas que o ciêntista David Kelly foi "suícidado". Assim como não tenho dúvidas que os assassinos e o mandante nunca serão julgados e condenados.
- mentira venceu teve o arrojo de dizer a verdade na hora errada!foi atropelado pelos mentirosos : mas o mais grave...a hitória escrita por quem mentio ou conssentiu não irá registar este acto de coragem.
- Silva David Kelly pagou a despesa feita por Blair, este incêndiou o Iraque e depois foi designado para apagar o incêndio no Médio Oriente.
- Predator Os povos de todo o mundo pagaram os seus impostos a tiranos que nada fizeram por estes, tendo esses ditadores, alguns, encobertos por peles de cordeiro, se apetrechado com meios técnicos, materiais e humanos, para eliminarem quem os enfrentasse. Agora a verdade está ao alcance de todos e cada um de nós deve cumprir a missão que urge em se realizar. Que Deus esteja connosco!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quem alguma vez pensou,que pelo facto de, fazer-mos parte, do grande clube EUROPEU, seria motivo, para sentirmos um orgulho maior, deve de estar de queixo caido,ou não, tudo depende da sua capacidade degistiva!
José Manangão

São disse...

Assassinado? Mas alguém tinha dúvidas disso?!...
Estou sem palavras para comentar o bando de canalhas que estão ou estiveram nos Governos ocidentais.
E tudo isto já me parece felliniano.
Bom feriado.