A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, março 01, 2011

Na zona euro fica nos 9,9% Taxa de desemprego mantém-se nos 11,2%

João Cortesão

A taxa de desemprego em Portugal atingiu em Janeiro os 11,2 por cento, mantendo o mesmo valor registado em Dezembro, mas tendo aumentado 0,7 pontos percentuais face ao mesmo mês do ano anterior, segundo o Eurostat.
  • 10h33 - 2011.03.01


No boletim esta terça divulgado, o Eurostat reviu em alta o desemprego em Portugal desde Setembro. Nos últimos quatro meses do ano, o desemprego situou-se assim nos 11,2 por cento, segundo o gabinete de statísticas da União Europeia. Na anterior estimativa, o Eurostat apontava para 10,9 por cento de desemprego em Dezembro. 
.
Na zona euro, a taxa de desemprego situou-se nos 9,9 por cento em Janeiro, uma queda face aos 10 por cento registados em dezembro, e na União Europeia esta taxa situou-se nos 9,5 por cento, abaixo dos 9,6 por cento de Dezembro.

Sem comentários: