A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, março 24, 2011

Organização denuncia nova guerra do imperialismo

  Pomba da Paz - Picasso

Mundo

Vermelho - 22 de Março de 2011 - 7h55 
.
.Em nota do seu secretariado, com sede em Atenas, o Conselho Mundial da Paz condenou a agressão imperialista à Líbia em nota emitida no último domingo (20). Na véspera, a presidente, Socorro Gomes, também lançou um comunicado protestando contra a guerra.
.
O imperialismo começou uma nova guerra.
O Conselho Mundial da Paz (CMP) expressa sua veemente e enérgica condenação à agressão imperialista que foi iniciada contra a Líbia. A total escalada militar de operações da França, do Reino Unido e dos EUA, com o apoio da Liga Árabe e de vários Estados da União Europeia e da OTAN, prova que a agressão havia sido planejada há muitos dias. .
Os imperialistas estão usando o pretexto da intervenção humanitária para proteção dos civis, com o objetivo claro de tomar o controle dos recursos energéticos do país e impor um novo regime, de acordo com seus interesses. Mesmo tendo condenado o uso da força militar do Exército líbio contra manifestantes civis, o Conselho Mundial da Paz reitera que é um direito soberano do povo líbio escolher seu governo e que, na verdade, seus recursos naturais são o alvo do poder real das corporações transnacionais e multinacionais imperialistas que estão por trás de tudo isso. .
Foram mortos centenas de líbios e esta matança do povo líbio pelos imperialistas continua em seu terceiro dia. Este acontecimento prova claramente que a decisão do Conselho de Segurança das Nações Unidas, mediante a resolução 1973, para impor uma Zona de Exclusão no espaço aéreo líbio simplesmente foi usada para dar início a uma guerra contra a Líbia. A própria ONU está cometendo crimes contra os povos do Afeganistão, do Iraque e muitos outros..
Exigimos o fim imediato da agressão e a retirada das forças militares estrangeiras da área. .
Parar a guerra à Líbia agora!
.
20 de março de 2011
O Secretariado do Conselho Mundial da Paz
Fonte: Cebrapaz 
,

Sem comentários: