A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, outubro 23, 2009

Tek News 2009,10.23




Conselho constitucional valida lei anti-pirataria
A justiça francesa declarou constitucional a segunda versão da lei anti-pirataria, votada pela Assembleia e pelo Senado no passado mês de Setembro.
Continuar a ler »

.




Nova onda de medicamentos falsos contra a gripe A na Internet
Depois de um primeira vaga, na Primavera, quando se começou a ouvir falar do H1N1, voltaram em força os sites que vendem produtos falsos para tratamento do vírus. As autoridades alertam para perigos para a saúde…e para a carteira.
Continuar a ler »

.






HP devolve ebooks ao papel
Tentando contornar as actuais tendências do paperless, a empresa anunciou que vai lançar um serviço para imprimir livros electrónicos.
Continuar a ler »










Google Books enfrenta críticas na China
Uma organização chinesa de defesa dos direitos de autor acusa o Google Books de utilizar obras de, pelo menos, 570 escritores nacionais, sem autorização. É mais uma polémica associada ao programa de digitalização de livros da Google.
Continuar a ler »

.










Redes Sociais proibidas no trabalho
Mais de metade dos directores de grandes empresas já bloqueou o acesso dos funcionários a serviços como o Facebook, ou o Twitter, demonstra um estudo que analisou cerca de 1.400 organizações.
Continuar a ler »

.












Indústria une-se contra barreiras ao mercado europeu de música online
A negociação de direitos de autor é um dos principais entraves à criação de um verdadeiro mercado europeu de música online. A indústria concorda com a CE que muito o tem afirmado e compromete-se a lutar por mudanças.
Continuar a ler »

.
.








Sem comentários: