A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, junho 04, 2008

Encontro Nacional do PCP - «Por uma escola pública, de qualidade e gratuita, ao serviço do País e dos portugueses»,


«Por uma escola pública, de qualidade e gratuita, ao serviço do País e dos portugueses», o PCP leva a cabo no sábado, dia 31, em Lisboa, um encontro nacional, em cujo encerramento intervirá o secretário-geral, Jerónimo de Sousa.
.
O encontro decorre no auditório do Pavilhão C3 da Faculdade de Ciências (ao Campo Grande), a partir das 10.30 horas. A sessão de encerramento deverá ter início às 17.30 horas.
.
São esperados cerca de 300 participantes, entre os quais dirigentes e responsáveis de organizações do Partido, professores, estudantes, encarregados de educação e especialistas da área de Educação, que vão discutir a situação no sector e a necessidade de afirmar a importância estratégica da escola pública para o desenvolvimento do País (ver pág. 31, Agenda).
.



.
Nº 1800 - Avante
29.Maio.2008
.


Outros Títulos:
.
Sem agricultores não há agricultura
Agricultura familiar ainda pior
Mais próximo dos trabalhadores
Fazer do dia 5 uma grande manifestação de protesto
Não a uma «Europa Fortaleza»!
Razões da censura permanecem válidas
Garantir o futuro
PCP entregou contas de 2007
no Tribunal Constitucional

.
.
Nº 1800 - Avante
29.Maio.2008
.
.

Sem comentários: