A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, julho 18, 2008

Ronaldo, ex-menino pobre do Funchal? Vai acabar na valeta, na sopa dos pobres e a dormir em caixas de cartão?!

Que ideia! As admiradoras são mais que muitas. Quantas estarão com ele quando já não houver dinheiro/sangue para vampiririzar?!
.
Você está em:
Homepage / Vidas / Notícia
Michael Wrightwenn De bar em bar, depois de uma noite divertida no Villa, Ronaldo foi ao Crown


De bar em bar, depois de uma noite divertida no Villa, Ronaldo foi ao Crown
18 Julho 2008 - 00h30

Jogador diverte-se em Los Angeles

Ronaldo gasta 12 mil € em discoteca

Mesmo de muletas, Cristiano Ronaldo tem estado imparável. Depois de na terça-feira se ter divertido na discoteca Villa, em Los Angeles, EUA, onde gastou cerca de 12 mil euros em bebidas e acabou a noite, segundo a imprensa inglesa, umpoucoalcoolizado,ojogador aproveitou a noite de anteontemparaconhecermaisumespaço nocturno de Los Angeles.

Acompanhado pelo irmão, Nuno, e o cunhado, José, Cristiano RonaldoescolheuoCrownBar para mais uma noite de grande animação.Mas continua a ser a sua passagem pelo Villa que tem dado que falar. Depois de anteontem o jogador ter sido notícia por ter negado os avanços de Paris Hilton, eis que a imprensa inglesa fala agora de quanto o jogador gastouembebidas.Ojornal ‘Daily Mirror’ avança que Cristiano Ronaldo esbanjou cerca de 12 mil euros em vinho tinto, vodkas e garrafas de champanhe Cristal.

Entre um copo e outro e, para grande histeria das muitas jovens que se encontravam na discoteca e que tentavam aproximar-se do craque, este resolveu dançar e não só... "Ele atirou as muletas para o chão, mas como ainda está muito dorido não se conseguia mexer muito. A dado momento, Ronaldo desapertou os botões da camisola. As raparigas adoraram e vibraram com isso", conta uma testemunha, garantindo: "Ele parecia estar um pouco alcoolizado".

Depois desta noitada, o jogador do Manchester United marcou presença, na noite seguinte, nos prémios ESPN – onde estava nomeado como melhor atleta internacional, tendo perdido para o tenista Rafael Nadal – e daí seguiu para o Crown Bar.

Depois de umas curtas férias, Cristiano Ronaldo tem aproveitado o período de recuperação para ter uma vida social muito activa, mas sem Nereida.

PARIS COM DECOTE OUSADO

Desde que, terça-feira, Paris Hilton assediou o internacional português que as notícias do comportamento da socialite naquela noite multiplicaram-se. Um frequentador do Villa garante que Paris queria seduzir Ronaldo, recorrendo ao wonderbra.

Rita Montenegro
.
» COMENTÁRIOS
18 Julho 2008 - 18h52 | Ana - Olhão
Fazes bem Ronaldo!goza a vida amigo!!e deixa a nereida da mão moss akilo na é miuda pa ti so ker o teu dinheiro e ker fama as tuas custas!!boa recuperação
18 Julho 2008 - 17h40 | Luisa-USA
Desde quando se gastam euros nos Estados Unidos,que eu saiba a moeda aqui ainda e o dolar, apesar de nao valer tanto quanto o euro,sempre e a moeda nacional dos estados unidos,por isso ele ate nao gastou muito so foram 19 mil dolar!!!! Mais doque isso ganha ele numa semana!!!
18 Julho 2008 - 16h39 | Paulo
COITADO DO ESCRAVO! Como irá ter dinheiro para comer até ao fim do mês?
18 Julho 2008 - 16h38 | Rute Abreu
Então..ele não tinha ido receber um prêmio??pézinho bom em?assim tu não consegue ser o melhor do mundo..já além de mulheres,agora noitadas?te cuida,carreira de jogador é igual a de modelo..passa rapido e vem outro atraz,então???
18 Julho 2008 - 16h28 | Lucas
Coitadinho do escravo...
18 Julho 2008 - 16h18 | nevespinto
É assim mesmo,Ronaldo,a vida é curta e enquanto houver contas chorudas,não há problema . Os salois são assim e qualquer dia poderás dizer k ganhaste pouco...e como escravo !...
18 Julho 2008 - 16h14 | Joaquim Dias, Entroncamento
Se isto for verdade, este rapazito merece que tenham dó dele, quando deixar de jogar é mais um desgraçado a juntar-se a tantos vagabundos,que pena.
18 Julho 2008 - 15h04 | Olavo Brutus
Por este andar, ainda irá pedir daqui a uns anos como aconteceu a tantos jogadores de futebol com cabecinhas de vento.
18 Julho 2008 - 14h33 | joao
O Cristiano Ronaldo é um fenómeno, um super dotado para o futebol, e o seu talento não teria o sucesso que teve até agora se não fosse inteligente, responsável (notável maturidade para um jovem de 23 anos), comedido,profissional exemplar e humilde qb. Copos,noitadas são fantasias. Blater tem razão e Pelé é passado. Há uma clásula que permite Cristiano sair do Manchester para o Real. Madeira.
18 Julho 2008 - 14h04 | nuno
Pior é os que veem para aqui falar da vida dos outros hahahahah cambada
.
» COMENTÁRIOS
18 Julho 2008 - 13h45 | fg
Este dinheiro não custou a ganhar, afinal jogar futebol é brincadeira de crianças, se ele um dia precisar de trabalhar ai vai ver como já não é fácil, mas hoje é assim, quem trabalha não lhes dão dinheiro, quem brinca..dão fortunas, é só injustiças..5000 euros já era bom para qualquer jogador de futebol, porque assim continuo a pergunter-me de onde virá este dinheiro? Expliquem-me? Lisboa
18 Julho 2008 - 13h32 | MADEIXAS
agora que puseste a espanhola a andar, ronaldo , nao achas que pudias fazer a recuperação em casa?sossegadito?ainda te falta muito para chegares aonde querias..nao desiludas os portugueses..,.
18 Julho 2008 - 13h28 | mac
Pois é muita gente ñ ganha 12000 por ano. Mas ele ganha milhões. Por isso pode-os gastar. Comcerteza já teve de fazer muitos sacrificios para estar nesta posição. Ás vezes parece k isto lhe caíu do céu. Só chega lá kem se dedica e trabalha. Eu até me criava com este guito. Quanta gente não o faz a este nível de vida, que não faz parte do nosso mundo. Secalhar vai tomar café á taberna da esquina.
18 Julho 2008 - 13h23 | jcarlos
Tenha cuidado rapaz. O álcool é um perigo. Já ouviu o que aconteceu ao Cherbacov???
18 Julho 2008 - 11h50 | Fernando Silva
Cristiano tens amigos porque tens dinheiro, abre os olhos Amigo... Lx
18 Julho 2008 - 11h48 | ronaldocristiano
Então é assim. Ganho balúrdios pela minha qualidade de atleta e profissional e agora tenho que pedir autorização para gastar o dinheiro a esta cambada de invejosos que andam por aqui.
18 Julho 2008 - 11h23 | Paulo Bento
A vida está cara para quem tem dinheiro! É preciso ter juízo para o saber administrar. É certo que era uma noite de comemoração pela perda do título de melhor atleta internacional da ESPN, pelo que teve ter pedido alguma garrafa de vinho com mais de 200 anos e isso é muito caro! É compreensível, perdeu não só o título mas também "algum" dinheiro. É a vida!
18 Julho 2008 - 10h36 | Domingos
Cristiano, até te considerava o melhor jogador do mundo, até te achei graça no programa de televião onde mostras-te a casa, mas olha que quem tudo quer tudo perde. Estas num clube tão grande como o Real, onde jogas como nunca vais jogar no Real, e ve-se pela Selecção Nacional onde não provas-te que es um grande jogador quanto mais o melhor. E olha,muita gente nao ganha 12 mil euros num ano.
18 Julho 2008 - 10h06 | tânia
Problema dele! O dinheiro não é dele? Tomara eu ganhar o que ele ganha e fazer a vida que ele faz! Daqui a nada estão aqui a comentar aqueles que têem dor de cotovelo!
18 Julho 2008 - 07h45 | joao
o miúdo está a ir por maus caminhos....arrisca-se a destruir uma carreira óptima....
.
» COMENTÁRIOS
18 Julho 2008 - 07h22 | Pinheiro
Es mesmo um menino mimado,se desses esse dinheiro para as criancas que passam fome...
18 Julho 2008 - 06h55 | anibal
A continuar assim, faltará pouco para começar a cair em desgraça, nota-se que é esbanjador e a não ter cuidado com a saúde. È lamentável...
18 Julho 2008 - 01h38 | My Name is Fair Play!
"The slave millionaire" is that someone of this high office in sport (Presdente of FIFA) called slavery. Ja now that the athlete should not rest in absolute and preference not injerir alcohol in order to make recovery with greater efficiency. What example of "craque" among younger. Paulo Almeida - emigrado nos EUA
.
.


1 comentário:

Paulo disse...

Ronaldo, o "puto maravilha"...
Ronaldo troca de namorada com a mesma frequência que a maioria dos homens trocam de camisa.
Ronaldo, o "puto maravilha", tem na mãe o maior «abrigo» e sofreu as consequências de um pai alcoólico e do(s) outro(s) homem(n)(s) da mãe.
Ronaldo, o "puto maravilha", tem a "obrigação social" de preservar a sua suposta heterossexualidades.
Nos "secretos" labirintos dos balneários da "festa" do futebol e no estatuto milionário do Ronaldo há, indiscutivelmente, um verdadeiro Ronaldo que transporta toda a pobreza e cultura da sua infância. Um paradoxo difícil de lidar..para quem ainda não tem idade para compreender as "armadilhas" deste Mundo.
Muitas e variadas namoradas, dizem os entendidos, é, ou pode ser, a forma mais instintiva de encobrir as incertezas quanto à opção sexual.
Ronaldo, o puto maravilha, rico, bonito, jovem, artista da bola, referencia para uma juventude sem "freio", visto rodeado de amigos homens....
Não tardará...que as chantagens ao "puto maravilha" - para lhe extorquir dinheiro - sejam uma constante. Aparecerão, então, fotos, msn, imagens de devaneios secretos, etc...
A vida é mesmo assim...e o Ronaldo ainda não sabe que 2+2 pode não ser igual a 5.
Abraço
Paulo