A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, fevereiro 27, 2010

Sábado, Fevereiro 27

Já fede

Para quem não tinha percebido começa agora a ficar claro o “modelo de governação” de José Sócrates. Uns quantos Ministros de confiança muito próximos. Quanto ao resto uma estratégia tentacular suportada em secretários de estado do “círculo de confiança próximo”, os chefes de gabinetes “certos” e muitos, muitos assessores na sua maioria muito jovens, muito imberbes profissionalmente mas muito, convenientemente, dependentes do comando do “chefe”.
.
Compreendendo este “modus operandi” fica mais nítido o lamaçal que todos os dias nos chega pela comunicação social. O país não merece isto. O PS tem de fazer jus à sua história e aos valores dos seus fundadores e afastar, rapidamente, esta camarilha de gente desqualificada que está a denegrir a democracia e os valores da República.
Este modo de fazer política já fede.

Asdrúbal
.

Sem comentários: