MOBILIZAÇÃO CÍVICA NACIONAL CONTRA O DESRESPEITO PELO DIA DO TRABALHADOR
É frouxo e patético o apelo de alguns para que no dia 1 de Maio nenhum consumidor vá aos super-mercados, isto é, uma atitude conformista, burguesa que é o mesmo do que nada.
O erro não está do lado o consumidor, está do lado da ofensa das entidades patronais ao trabalho, são gente cheia de ódio e revanchismo que querem reduzir os trabalhadores à condição de bestas, a troco da ração.
Todavia o apelo para os consumidores não irem àqueles locais é de facto querer aparecer para dizer alguma coisa por mais tonta e inofensiva que seja, mas o que é preciso é sair do limbo do conforto de pôr a boca no trombone. É preciso ser pró-activo.
Neste momento parece e bem já há sindicatos a marcarem um dia de greve por desrespeito com uma traição que celebra a luta heróica dos trabalhadores, o que, os candidatos a donos de escravos querem apagar, portanto, perante tamanha afronta a sociedade tem de se levantar.
A sociedade não pode permitir o regresso dos donos de escravos e, portanto, em vez de apelos inconsequentes todos devem pedir às organizações cívicas, políticas e sindicais que marquem para a frente de cada superfície dessas, uma manifestação cívica contra o desaforo dessa gente que quer derrogar um tradição histórica dos trabalhadores. É tempo de deixarem as pantufas e fazerem de revolucionários. É preciso atacar as causas desta deriva, é preciso não permitir a estes senhores que tomem o poder de fazerem o que querem com os trabalhadores, isso é fascismo.
DEIXEM-SE DE TRETAS. É PRECISO QUE A CIDADANIA SE LEVANTE, OS SINDICATOS MARQUEM GREVES, OS CONSUMIDORES PROTESTEM NOS SUPER-MERCADOS CONTRA ESTAS ADMINISTRAÇÕES FASCISZANTES.
Sou madeirense e no fascismo, na Madeira, celebrávamos este dia de descanso na Quinta do Palheiro Ferreiro, dos Blandy's, então, agora, quem é esta gente que vem derrogar este feriado?
Só o RE-NASCER do FASCISMO o permite, e esta gente que protesta, ter pensado que é pela internet que derrotam os vampiros.
Não, mil vezes não. A internet serve para o Alerta, depois são as organizações reais partidos , sindicatos e outras organizações que têm de organizar o povo de Abril, para protestarem logo pelas 9 horas junto a estas superfícies comerciais, contra este bárbaro atentado FASCISZÓIDE. O resto são tretas e cobardias disfarçadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário