A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, fevereiro 04, 2007

Kant_O_XimPi - Mil visitas ?

O contador acaba de registar mil visitas. Bem sei que não serão tantas, mas é um pretexto para agradecer ao Pedro que me ajudou a criar o blog, ao Miguel que, tal como o Pedro, me colocaram posts devido a «recusas» do meu PC (personal computer) e a todos quantos o têm visitado e aos poucos me têm feito chegar as suas opiniões ou dele têm feito transcrições.

Para todos o meu abraço e a minha estima

Victor Nogueira

Sem comentários: