A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, junho 03, 2010

Pão e Circo ! - Ninho de amor por 64 mil euros



Queen Internacional

O corpo escultural de Irina Shayk tem sido bastante elogiado, desde que a modelo surgiu em momentos românticos com Ronaldo


Férias: CR7 aluga iate de luxo com 30 metros

Ninho de amor por 64 mil euros

Entre o final do campeonato espanhol e o estágio da Selecção restaram apenas cinco dias, que Cristiano Ronaldo aproveitou da melhor forma. Escolheu a melhor companhia e não olhou a gastos. Ao lado de Irina Shayk, o internacional português passou momentos tórridos a bordo do iate ‘Olialia’, cujo aluguer, em época alta, custa cerca de 64 mil euros por semana. Quantia pouco significativa para quem ganha um milhão de euros por mês.
  • 02 Junho 2010 - Correio da Manhã
Por:Rita Montenegro
.
Antes de se juntar aos companheiros de selecção, na Covilhã, Ronaldo passou dias inesquecíveis com a manequim russa. As imagens do casal correm o Mundo, muito por causa da cumplicidade que partilharam. CR7 e Irina passearam pela Córsega num iate de 30 metros, com todos os luxos e acomodações excepcionais. Só para se ter uma ideia, a embarcação tem quatro suites e um salão com mesa de jantar para oito pessoas. No exterior, tem zonas para refeições e para apanhar sol. Fãs do mar, Ronaldo e Irina não se privaram de dar muitos mergulhos, para gáudio dos paparazzi que não deixaram passar esses momentos. Muito cúmplices, o jogador e a manequim russa mostraram que a relação – que muitos garantem já ter começado "há algum tempo, até porque Irina já foi vista no estádio do Real Madrid" – está a correr muito bem. Com um corpo escultural, Irina deslumbrou num biquíni verde.
.
Num dia chuvoso, o casal saiu do barco e foi para um hotel na Córsega, onde aproveitou para alguns momentos de relaxe, que incluíram sessões de massagem. Em seguida, Ronaldo e Irina deram um passeio, de mãos dadas, pela zona.
.
UMA 'QUEDA' POR MULHERES MORENAS
Cristiano Ronaldo soma conquistas, e o que mais salta à vista é a sua predilecção por mulheres morenas. Excepção à regra foi mesmo a norte-americana Paris Hilton. Mas é Irina Shayk a mulher do momento. A manequim russa, de 24 anos, é por muitos comparada, em termos físicos, com a actriz Angelina Jolie. A actual mulher do actor Brad Pitt é, de resto, considerada pelo internacional português como a mulher ideal.
.
BREVE PAUSA EM FAMÍLIA
Ronaldo deverá aproveitar a pausa de hoje no programa do estágio para dedicar o dia à família. O jogador volta a juntar-se amanhã à Selecção, no Estoril.   
.
.
Irina Shayk já é comparada a Jolie, a mulher ideal para CR7

Paixão: Romance com a russa Irina Shayk

As férias mais tórridas de CR7

As férias de Cristiano Ronaldo dão sempre que falar. Mas os cinco dias que o craque português passou na Córsega ao lado da manequim russa Irina Shayk foram inesquecíveis. Pelo menos é o que afirma o ‘The Sun’.
  • 01 Junho 2010 - Correio da Manhã
Por:Rita Montenegro 
.
Embora Cristiano Ronaldo e Irina Shayk mantenham o silêncio sobre a relação e as imagens que correm Mundo durante o passeio de barco por Itália, o tablóide britânico garante que o internacional português gozou 'as férias mais tórridas de sempre'. E a verdade é que, este ano, Cristiano Ronaldo resolveu tirar uns dias só para si, ao contrário do que tem sido hábito nos anos anteriores, em que se fez sempre acompanhar ou pelo cunhado, José Pereira, ou pela restante família. Quem ficou a ganhar foi Irina que teve as atenções exclusivas de CR7. 
.
Se o romance será assumido ou não, certo é que a família de Cristiano Ronaldo opta por também não falar sobre o assunto do momento. Ao Correio da Manhã, quando questionada sobre as imagens românticas entre o irmão e a manequim russa, Katia Aveiro respondeu: 'Irina, quem? Não conheço. Conheço uma Irina, uma velhinha de 80 anos que é minha vizinha na Madeira.' 
.
Enquanto isso, os comentários de apoio ao romance multiplicam-se na página do Facebook da manequim russa.
.
FIFA DÁ AULA COM CRAQUE
Concurso ‘Bolão da Copa do Mundo da FIFA’ oferece aula com Ronaldo. Inscrição em http://pt.castrol.predictor.fifa.com/M/rules.mc
.
CURIOSIDADES
.
TOP 10 NA INGLATERRA
Ronaldo, com a camisola n.º 7 da Selecção, é o sexto jogador que mais camisolas vende em Inglaterra. À sua frente: Rooney, Gerrard, Messi, Cahill e Lampard.
.
AZNAR EXPLICA-SE
O anterior chefe de governo espanhol José María Aznar negou que faz dois mil abdominais diários, tal como Cristiano Ronaldo. 'São só 600', precisou.
.
GORDURA HIDROGENADA
CR7 não come gordura hidrogenada. Um alimento artificial que agrava o colesterol.
.
KIM KARDASHIAN PODE VOLTAR PARA O 'EX'
Até Cristiano Ronaldo surgir na companhia de Irina Shayk, a imprensa internacional teimava em afirmar que o craque português estaria romanticamente ligado a Kim Kardashian. Agora, a versão já é diferente. Até há pouco tempo, o ex-namorado da americana deixava bem claro que não existia hipótese de reconciliação. Mas Reggie Bush deixa, actualmente, uma porta aberta, admitindo: 'Tudo é possível'.
.
.
comentários no  CM on line
.,
  • Comentário feito por:celyricha
  • 02 Junho 2010
irina tirou de um angulo muy perfeito muy belo
  • Comentário feito por: Anónimo
  • 02 Junho 2010
que as limpe a todas.
  • Comentário feito por:joser
  • 02 Junho 2010
nao vejo nada de anormal no corpo de uma mulher nova igual ás outras tem os mesmos buracos,pode é ter muito dinheiro isso é outra coisa...
  • Comentário feito por: Anónimo
  • 02 Junho 2010
Não percebo os comentarios de quase todos voces .. Mas qual é o problema ou que mal tem o rapaz ter uma namorada nova todos os dias, elas sao mulheres, ele nao as obriga.. e tudo gente feia e invejosa. Ronaldo es o maior
.
  • Comentário feito por: Anónimo
  • 02 Junho 2010
porque e que os jornalistas nao se metem na vida privada do mafiosos politicos deixem o rapas fazer a vida dele
  • Comentário feito por: Anónimo
  • 02 Junho 2010
Credo, só invejosos! Vão-se tratar.
  • Comentário feito por: Anónimo
  • 02 Junho 2010
É excêntrico,imaturo, e de uma baixeza moral. Não tem respeito pelas mulheres ...mas se querem fama e dinheiro...ele tem isso.
  • Comentário feito por:Jaime Jorge Pereira
  • 02 Junho 2010
CRISTIANO RONALDO, FAZES BEM EM GOZAR A VIDA, MAS NÃO TE PRENDAS, SÓ SE UM DIA ALGUÉM TE AME DE VERDADE SEM QUALQUER INTERESSE E ENCONTRAS NA TUA TERRA NATAL, A MADEIRA.SE NÃO TIVESSES DINHEIRO TINHAS ASSIM AS MULHERES?
  • Comentário feito por:Isabel V.
  • 02 Junho 2010
Deixem o moço em paz, ele namora e está com quem quizer, ninguém está interesado na vida dele, só queremos é que cumpra as funções de bom joagor de futebol que é. É isso mesmo Ronaldo goza a vida que ela são dois dias.
.
  • Comentário feito por:NANDA
  • 02 Junho 2010
Estas notícias de CR com esta e com aquela é SOMA E SEGUE,é LÓGICO,com tantos milhões que ganha,elas parecem ABELHAS,pois para mim ele só tem um corpo escultural e milhões,de resto de cara não tem NADA DE ESPECIAL.kakaka
  • Comentário feito por:Guedes
  • 02 Junho 2010
Este rapaz é um estroina! Os iates são caros!... Falando a sério, acho de muito mau gosto a imprensa estar sempre a dizer que a mulher ideal do Ronaldo é a mulher doutro jogador. Gostam mesmo de provocar! Vergonhoso!
.
_____
.

  • Comentário feito por: Anónimo
  • 02 Junho 2010
É só invejosos...
  • Comentário feito por:jf
  • 01 Junho 2010
nao estao a falar demais de dinheiro mal ganho acabem com o footbol preficiunal sao milhoes mal gastos e vergonha
  • Comentário feito por:José Teixeira Pinto
  • 01 Junho 2010
Niguém comentou... pois... é difícil alguém escrever o que quer que seja enquanto se está a babar para cima do teclado!!! http://muitosuave.blogspot.com/
.
.



Sem comentários: