A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, novembro 10, 2007

Ainda a novela BCP / BCI


.

O conselho de administração do BCP rejeitou ontem a proposta de fusão apresentada na semana passada pelo BPI por esta não criar valor para os accionistas, mas afirma-se aberto a conversações, que podem culminar numa união entre as duas instituições desde que as negociações se encetem sem condições prévias.
.
in Correio da Manhã - Quarta-feira, 31 Outubro 2007 - 00:00

- Quinta-feira, 1 Novembro 2007 - 00:00 Santos Silva O BPI teve o seu “golpe de asa” e a proposta de fusão com o BCP, se der certo, ficará certamente na história da Finança portuguesa. Muito se tem falado de Fernando Ulrich, o homem que comandou a resistência à tentativa de absorção pelo BES em 2000 e que evitou a OPA do mesmo BCP que agora pretende trazer para o seu domínio
.
- Sabado, 3 Novembro 2007 - 00:00
Hellloooo!! Daqui fala Joe Berardo
O comendador José Berardo deu ‘show’ no programa da RPT1 “Prós e Contras” ao denunciar alegadas ilegalidades na Oferta Pública de Troca do BPI sobre o BCP.
,
- Sabado, 3 Novembro 2007 - 00:00 Jardim Gonçalves paga 2 milhões de IRS O presidente do Conselho Superior do Millennium/BCP é um dos maiores contribuintes individuais de IRS do País. Jorge Jardim Gonçalves paga mais de dois milhões de euros de impostos (400 mil contos), para um rendimento anual (salários mais pensões) na ordem dos cinco milhões de euros, o que o coloca no grupo dos contribuintes que mais impostos pagam.

Sem comentários: