Vítor Mota
Após anúncio de pré-aviso de greve
PSP suspende dirigente sindical
A Direcção Nacional da PSP decidiu suspender de forma preventiva o presidente do Sindicato Nacional de Polícia (Sinapol), Armando Ferreira, e avançar com a instauração de um processo disciplinar após a difusão de um pré-aviso de greve.
- 08 Setembro 2010 - Correio da Manhã
“Considerando a difusão do pré-aviso de greve e tendo presente as posteriores declarações prestadas aos órgãos de comunicação social pelo presidente da direcção do Sinapol, o director nacional da PSP determinou a instauração de um processo disciplinar e a sua suspensão preventiva, em virtude da manutenção em funções se revelar inconveniente para o serviço, por pôr em causa a subordinação da Polícia à legalidade democrática”, adiantou esta quarta-feira o porta-voz da PSP.
Em conferência de imprensa, Paulo Flor esclareceu que a suspensão preventiva aplicada a Armando Ferreira está em vigor por um período de 90 dias. O Sinapol revelou ontem um pré-aviso de greve para o período entre 19 e 21 de Novembro, precisamente quando Lisboa acolhe a cimeira da NATO, na qual participará, entre outros, o presidente dos EUA, Barack Obama.
.
.
- Comentário feito por:zé do povo
- 08 Setembro 2010
Oh Avelino não me faças rir, martir!!!!! Essa agora! estamos aonde? Eu, pessoalmente, não creio que tivesse seguidores. Penso que os próprios agentes se sentiriam muito mal e perderiam todo o respeito e autoridade.
- Comentário feito por:Hugo
- 08 Setembro 2010
- Comentário feito por:Ruivo
- 08 Setembro 2010
- Comentário feito por:José Leitão
- 08 Setembro 2010
- Comentário feito por:Carlos
- 08 Setembro 2010
Já que igualaram a Polícia à Função Publica, a lei é igual para todos, ou será que é aplicada de maneira diferente
.
- Comentário feito por:Avelino
- 08 Setembro 2010
- Comentário feito por:jorge perestrelo
- 08 Setembro 2010
Ou muito me engano,ou vem aí "borrasca"...
.
.