A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, setembro 19, 2010

Esquerda russa cria TV Vermelha

Mundo

Vermelho - 18 de Setembro de 2010 - 9h27 
.
Um projeto criado na Federação Russa para a união de todas as forças de oposição ao regime vigente no país. É assim que se intitula a nascente emissora de televisão TV Vermelha (KTV na sigla em russo), divulgado por meio do site http://krasnoetv.ru e que tem o apoio do Partido Comunista da Federação Russa, entre outras forças de esquerda.
.
"A KTV trabalha para a difusão das ideias humanistas, comunistas e de esquerda, com a finalidade de avançar conjuntamente contra o poder do atual regime". Segundo o site, seu objetivo é refletir o ponto de vista comunista em todas as áreas da sociedade.

Há também outros objetivos, como o de mostrar a situação política do país, difundir as ideias comunistas e de esquerda e mostrar o trabalho do PCFR — principal partido de oposição —, assim como esclarecer a situação social e a luta de classes no país.

A KTV também pretende construir uma plataforma de diálogo entre as distintas forças de esquerda com o objetivo de reuni-las.

Veja o vídeo abaixo (http://krasnoetv.ru/node/6246) no site da TV Vermelha em http://krasnoetv.ru/ (em russo) ou no You Tube:



Da redação, com informações do blog Las Conquistas de la Civilización Socialista
.

.

Sem comentários: