A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, outubro 28, 2010

Declaração de Jerónimo de Sousa e Bernardino Soares sobre Orçamento de Estado 2011

Declaração de Jerónimo de Sousa sobre Orçamento de Estado 2011

Em conferência de imprensa, Jerónimo de Sousa, Secretário-Geral do PCP, afirmou que «apesar do ruído público e dos duelos verbais, PS e PSD estão unidos no corte nos salários e no ataque aos trabalhadores», sublinhando ainda que estes partidos convergem «nas isenções e mordomias para os grupos económicos e o banquete das privatizações.»
.
.

.

pcpdep | 27 de Outubro de 2010
não existe nenhuma descrição disponível
.
.
Orçamento do Estado para 2011 não interessa ao país

Bernardino Soares referindo-se ao fim das negociações entre PS e PSD, afirmou que apesar de haver pequenas notas de dissonância entre os dois partidos, existe uma grande convergência sobre as medidas mais negativas deste Orçamento, pelo que é um Orçamento que não interessa aos portugueses e ao nosso país.
.
 
Share this


Sem comentários: