A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, outubro 20, 2007

Ainda os sapatos vermelhos




Zita Seabra diz serem tempos de união
.
.
Zita Seabra aceitou o convite do líder social-democrata, Luís Filipe Menezes, para a vice-presidência do partido, justificando que os tempos são de união e não de divisão.
.
Em declarações aos jornalistas, este domingo no XXX Congresso do PSD, a ex-apoiante de Marques Mendes afirmou que “é preciso unir e não dividir, e por isso aceitei o convite” de Luís Filipe Menezes.Sobre os que não participaram no congresso, Zita Seabra salientou que, “não é uma boa solução para o jogo. Esperemos que os meninos que levaram a bola para casa voltem rapidamente com ela para continuar a jogar”. A alusão futebolística foi feita em resposta a uma pergunta sobre se Seabra se incluía na lista de “vira-casacas” que o presidente do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, criticou no seu discurso no encontro em Torres Vedras.“Alberto João Jardim não usou essa expressão para pessoas entro do PSD”, disse Zita Seabra, acrescentando que “aqui estamos todos dentro do mesmo partido. Por isso é que aceitei a vice-presidência”:
.
in Correio da Manhã 2007.10.14
,
ver também;




» Comentários no CM on line
Quarta-feira, 17 Outubro
.
- a.cardoso Quem a viu e quem a vê! Quem não se lembra da activa militante e dirigente comunista que- para espanto de todos (!)-deu uma pirueta de 180ºs e que, para cúmulo, escreveu um livro a contar o que "passou ou sofreu" durante a permanência no PCP.Como lá esteve VOLUNTARIAMENTE(!)não se percebe as suas lamúrias!No mínimo falta de VERGONHA!Mas, agora,passou a dirigente no PSD! E, esta, hein?
.
Segunda-feira, 15 Outubro
.
- diamixis Por mais que me esforce não consigo perceber a cambalhota da Zita...
- FERNANDO QUAL UNIÃO SENHORA ZITA? SÓ SE FOR A UNIÁO NACIONAL.Tenha mas é cuidado com os comunistas: com esta crise ainda começam a comer criancinhas... Almada
.
Domingo, 14 Outubro
.
- Manuel Coelho Menezes com Santana Lopes e Zita Seabra não vai longe.Aproveita-se fernando Seabra e Angelo Correia.
.
» Artigos Relacionados
11-10-2007 - 09:39:00
Menezes e Santana Lopes chegam a acordo
11-10-2007 - 00:00:00 Zita a caminho da liderança

1 comentário:

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Zita!... Ai és tão linda!...