A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, outubro 28, 2007

UE - Seguros

.
A.R.E.
.
O novo regime jurídico de contrato de seguro deverá estar concluído na primeira quinzena do próximo mês de Novembro. O anúncio foi feito por Carlos Pina, secretário de Estado do Tesouro e Finanças, que disse que estas alterações vão reforçar a protecção dos consumidores. O objectivo é enquadrar o regime jurídico português às novas regras impostas pela Comissão Europeia para a regulação do sector financeiro.
.
Nos seguros, são já 33 as empresas que participaram na avaliação de impacto das novas regras europeias, o que representa 96% do mercado.
.
O governante, que falou durante VI Colóquio Internacional de Seguros e Fundos de Pensões, ontem em Lisboa, anunciou ainda a criação de um mecanismo de protecção contra catástrofes, em particular de riscos sísmicos, mas não indicou a data para a entrada em vigor.
.
in Correio da Manhã 2007.10.26
.

Sem comentários: