A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, outubro 24, 2007

O Filhinho do Papá - uma história exemplar !


O Calcanhar de Aquiles - História exemplar

.

* João Marques dos Santos, Advogado

O que aconteceu no BCP e a ligeireza das justificações já apresentadas são um insulto à inteligência de todos os portugueses.

.
in Correio da Manhã 2007.10.19
.
Ver o resto das notícias clicando nas hiperligações
.
.
O Banco de Portugal já recebeu as explicações da administração do BCP em relação aos alegado perdão de juros e capital ao filho de Jardim Gonçalves e a Goes Ferreira, membro do Conselho Superior do banco.
.
in Correio da Manhã 2007.10.19
.
» Comentários no CM on line
Sexta-feira, 19 Outubro
.
- E porque não? Todos os detentores de créditos no BCP, devem começar a enviar cartas a pedir que à semelhança do sucedido, lhes seja perdoada a divida.
- alagador Se não tem um pai rico vá ao BES, se tem um pai rico vá ao BCP. É que assim "arrisca-se" a não pagar as dívidas...
- anónimo, pois claro Constâncio recebeu explicações, como Jardim Gonçalves é da opus dei, Constancio deve estar a preparar uma forma de ficar tudo na paz do Senhor. Tal como diria o outro, é a vida.
.

» Artigos Relacionados

Sem comentários: