A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, outubro 28, 2007

À conta do Hermitage e dos «negócios»: Comitiva russa rendida à noite erótica de Lisboa



.
* Henrique Machado

.
A stripper russa desliza em espiral pelo varão ao fundo da pista e leva ao delírio os compatriotas da mesa do lado – doze empresários embalados no ardor do vodka e olhar vidrado no ritmo lento e sensual de ‘Anna’.
.
in Correio da Manhã 2007.10.27
.
» Comentários no CM on line
Domingo, 28 Outubro
.
- Carlos Silva Sao espertos, porque nao tiveram que pagar NADA, assim aproveitram de bem. È disto que o povo gosta
- Pedro Montanha Ora aí está uma boa saida para a crise, vamos investir em casas de alterne,boites e afins. Os unicos na europa,assim talvez fossemos longe.
.
Sabado, 27 Outubro
.
- Paulo Rodrigues Ainda bem que gostarm porque é sinal que se está a trabalhar bem na noite portuguesa. Quer gostem ou não este tipo de serviços também são importantes para a economia de uma cidade porque faz girar muito dinheiro e considerando que são estrangeiros melhor. Os rublos estão entrando e se transformando em Euros.
- Graça Afonso Quem diria que os senhores de alta sociedade frequentassem casas destas!(Isto sem ofensa para as moças)!
- lica(Inglaterra) Será que os empresários Portugueses quando se divertem noutros Países tambem saem nas noticias ou será que, nem se dá por isso?
- carlos alberto não sei porque dos pudores; os europeus «civilizados» vão para america do sul fazer o mesmo... e mais ...
- Cláudia Gentil Que degradação! E nem se dão ao trabalho de esconder, é à descarada. Realmente acho que os europeus, apesar de todos os defeitos, estamos mais perto daquilo que se chama civilização. É por isso que na Rússia nunca se viu nem verá uma mulher no Poder, são meros objectos para serem apreciados.
- Margarida Fleming é para meninos, pah!
- Milena O mundo esta podre, a cair aos pedaços.
- BOKAS E o Zé Povinho a pagar! Foi isto que esse Sr. veio cá fazer? Somos os maiores artolas do mundo, caneco! Na Rússi é o que não falta, mas parecia mal ele lá frequentá-las. Vai daí, em Portugal é que é bom.
- Joe Tooga Portugal no seu melhor?? Grande notícia!!
- joao moleiro Assim e que é!!!!Nao havia sitios melhores para levarem os russos????O mundo e isto mesmo, SEXO, DROGA E ROCK AND ROLL!!!
- Estadista Como diz o outro, é isto que o nosso povo gosta.
- Luisa Baião Tanta diversão,tanto luxo,tanta miséria moral.Seria desculpavel se, tanto os de lá, como os de cá ,não tivessem nos seus Países gente que nem tem uma côdea para roer.Só posso sentir:despreso, repugnância e indignação!pobres, dos pobres,destes dois Países !
- Carlos Silva Isto é apenas uma pequena amostra,la na russia o que nao faltam sao russas lindissimas.
- João G.Oliveira Nada que na Rússia não haja e muito. É uma questão de hábito, se lá vão aqui ainda muito mais, ainda mais com Portugal a pagar as estadias. Grandes "negócios" se devem ter feito. Grande Putin.

Sem comentários: