A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, outubro 16, 2007

Documentos secretos revelam - EUA queriam veneno radioactivo


* F.J.G

O Exército dos EUA ponderou utilizar venenos radioactivos para assassinar líderes militares e políticos, revelam documentos recentemente desclassificados .consultados pela Associated Press (AP).

Os documentos mostram que em 1948 foi aprovado um projecto militar para desenvolvimento de “um novo conceito de guerra”. Os cientistas militares dos EUA estudaram a criação de venenos à base de materiais radioactivos, usados no fabrico de bombas, para utilizar em homicídios de individualidades, na contaminação de terras em posse do inimigo ou, ainda, no ataque a bases militares ou fábricas.

Os documentos, desclassificados na sequência de um pedido de 1995 da AP, respeitam à Guerra Fria e foram censurados antes de desclassificados. Não são, por isso, referidos indivíduos que possam ter sido alvos a abater, nem especificados os agentes radiactivos investigados. A censura revela a preocupação ainda presente com o recurso a venenos radiactivos, nomeadamente por parte de grupos terroristas.

in Correio da Manhã 2007.10.10

.
» Comentários no CM on line
Quinta-feira, 11 Outubro

.- Terencio E o mundo hoje procura cegamente descobrir o que significa e de partiu o terrorismo. Terrorismo significa - utilizar venenos radioactivos para ASSASSINAR líderes militares e políticos - e nasceu nos Estados Unidos da America do Norte. Portanto AL-Qaeda é apenas uma cópia a preto e branco do verdadeiro terrorismo.


Quarta-feira, 10 Outubro

- Portuga da Silva Será VERDADE? Permitam que duvide até provas em contrário, sendo isto tão desumano e tétrico como é...acabando como principio, será que é VERDADE?
- Mário Silva O argumento americano para esconder os actos abomináveis que cometeram secretamente ao longo da História...
- LGF Lizard Histórias da carochinha para assustar anti-americanos...Foto - Russel Boyce / Reuters - ( As armas radioactivas são uma ameaça persistente)

Sem comentários: