A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, outubro 11, 2007

Dos 97 anos de proclamação da República - PSD não participou nas cerimónias comemorativas




O PSD foi o único partido com assento parlamentar que não marcou presença esta sexta-feira nas cerimónias de comemoração dos 97 anos de proclamação da República.
.
O deputado Luís Montenegro, segundo a rádio TSF, admitiu que o convite para as comemorações do 5 de Outubro possa ter sido enviado ao partido, mas que, se tal aconteceu, o líder dos sociais-democratas, Luís Filipe Menezes, não o recebeu.
.
in Correio da Manhã 2007.10.05
.
.

imagens - Bandeira do PSD in ABRUPTO e Busto da República
.
» Comentários no CM on line
Sexta-feira, 5 Outubro
.
- Republicano O PSD não é um partido Republicano. Também não é um partido Monárquico. O PSD é um partido cuja ideologia assenta no facto de não ter ideologia nenhuma e o povo só se lembra dos caminhos velhos quando anda à noite à procura Viva a República (não me vão prender, pois não?) - (Amadora)
- pekes ...Só posso pensar que foi falta de tempo; andam a arrumar a casa...
- antonio trindade Ainda se fosse para comemorar os 50 anos...agora para 30 mal governandos... u.s.a.
- vma Fizeram lá tanta falta como a fome.~

Sem comentários: