A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

segunda-feira, outubro 29, 2007

E agora, sr. Bush?



.
O presidente da Agência Internacional de Energia Atómica, Mohamed ElBaradei, afirmou este domingo que não existem quaisquer provas que esteja, realmente, um programa nuclear em curso no Irão.
.
Em entrevista à CNN, o responsável disse ainda que há tempo suficiente para que os Estados Unidos da América e o Irão entrem em negociações.
.
in Correio da Manhã 2007.10.28
.
» Comentários no CM on line
Domingo, 28 Outubro
.
- LGF Lizard Esquisito. Os mesmos que batem palmas ao programa nuclear iraniano são os primeiros a ser contra um eventual programa nuclear português. Porquê? Será que não se preocupam com um eventual acidente tipo Chernobyl no Irão? Ou será que não querem saber deles para nada e por isso podem morrer á vontade? Ou será que querem ver um novo Holocausto?
- JMM Que rica teoria!!!! E o ocidente pode mostrar hostilidade e pode ter armas nucleares??? Ora,ora!!! E é preciso provas???? No iraque tb nao tinha nada e foi invadido e ocupado. Só espero que neste caso ou noutro qualquer, a russia e/ou a china nao permitam a prepotencia e a arrogancia, e até para ajudarem os eua a nao cometer outro acto criminoso e terrorista como aquele que foi cometido no iraque
- bruno quando um país demonstra tanta hostilidade para com o ocidente... SIM! é preciso evitar q tenham armas nucleares, ainda para mais um país q apoia o terrorismo,
- Crispim Nabiça Ainda não percebi qual é o problema dos EUA em relação ao Irão. O que é que eles têm a ver se o Irão tem ou não um programa nuclear. Ou qualquer país que pretenda possuir um programa núclear tem que ter o aval dos EUA? Que petulancia!
____________
.
O director da Agência Internacional de Energia Atómica, Mohammed el-Baradei, afirmou ontem ainda não ter visto “qualquer prova concludente” de que o Irão estivesse a tentar construir uma bomba nuclear e exortou a comunidade internacional a evitar a retórica belicista.
.
in Correio da Manhã 2007.10.29
.

» Comentários no CM on line
Segunda-feira, 29 Outubro
.
- Rui Saddam, no Iraque Tinha centrais para fabricar bombas nucleares, e também não existiam provas...! Mas quando em 19etal Israel atacou o que não havia provas de existir, logo se viu que provas haviam...E muitas! O Irão ainda é pior... Eles não são árabes...São a pior corja que existe os Persas... Os ayatolahs querem desde sempre impôr uma revolução islamica no mundo todo...!
- antonio trindade Este precisa de mudar de lentes... EUA

Sem comentários: