A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sexta-feira, outubro 19, 2007

IRS sobe para reformados


.

Quem tiver um rendimento de pensões superior a 630 euros vai pagar mais impostos. Os trabalhadores que forem aumentados mais de 2,1 por cento também serão penalizados. São as novas regras das contas do Estado para 2008. Incentivos só para quem tem filhos.
.
Fique a saber tudo sobre o Orçamento de Estado para 2008 na edição deste sábado do jornal 'Correio da Manhã'
.
in Correio da Manhã 2007.1o.13
.
.

.
» Comentários no CM on line
Sabado, 13 Outubro

.

- Américo Reis Pois é,o vão dar aos filhos tiram aos Avós,esta gente não dá nada a ninguém, fora com eles. Cascais
- JCM O que quer o governo? Esmifrar os pobres e os idosos? Fomentar a pobreza para que regresse a Mendicidade Nacional?. Amadora
- DT Nem o meu voto Sr. Artur Silva!
- Aumentem os Impostos Assim sim, a velharia tem que pagar mais impostos porque faz parte do povinho miserável que votou no PS.
- carlos gois ES-CAN-DA-LO-SA é o nome que se pode dar a esta medida (para não dizer outro mais feio - não vá Socrates fazer-me um inquérito...), penalizando mais ainda os reformados (NÃO SOU, ainda...). Quer dizer: uma pessoa leva 36/40 ou mais anos a pagar impostos, e descontos para ter paz (económica/social) ao reformar-se e depois ainda leva dívidas até ao cemitério?...Válha-nos NSª FÁTIMA, hoje dia 13!!!
- Nelson d´Évora Uma vergonha nacional quem trabalhou uma vida inteira e descontou vai ser penalizado a favor dos meninos do rendimento minimo que nunca moveram uma palha e só sabem viver do crime.É o estado miserável ps em grande forma!
- 2009 ? Será que os portugueses ainda não viram que Todos os partidos e políticos que desgovernam Portugal desde 1974,são iguais ( AREIA DO MESMO SACO ) ? temos é fazer uma Revolução a sério e correr com todos esses PARASITAS do PODER.
- Será ? Que estes desGovernantes,e tôdos os restantes politiqueiros ( PS,PSD,CDS,PCP,BE )só levam 639 euros/mês de reforma ? VOLTA SALAZAR ESTÁS PERDOÁDO.
- Antonio Matos Os trabalhadores no activo, para combater as injustiças, dispõem, para já -não sei se será por muito tempo-, de uma "arma" chamada greve.Se, apesar disso, o Zéquinha Narigudo, contra essas e outras manifestações democraticas, responde com sorrisos misto gozo e desprezo, imagine-se do que não será capaz de fazer, a quem está atado e pés e mãos:pensionistas, reformados e doentes.Hitler era assim.
- Helder Santos Francamente acho que o governo está a abusar de chular aqueles que mais necessidades têm,Não vejo medidas para atingir as ajudas de custo,os duplos e triplos salários(acumulados),os carros distribuidos como complemento de salário,etc,etc......Deixem de chular quem precisa.
- Rui Silva Será mesmo possível?Se no nosso País as reformas fossem elevadas,a assistência na saúde fosse eficaz e tendencionalmente gratuita, como expressa a Constituição,etc entendia-se que todos pagassem por igual.Será que também vão acabar a acumulação de pensões de valor chocante para o comum do cidadão?Esqueceu-se o Governo de que a maioria dos Portugueses vivem abaixo do que é razoavel?Coimbra
- João G.Oliveira Tiraram-lhes a carne e ainda lhes querem roer os ossos. O Salazar não faria melhor.
- Sérgio Silva Os reformados devem voltar ao trabalho essa é boa e quem trabalha vai para casa não é,quer dizer, neste País os jogadores de futebol têm beneficios de irs e ganham fortunas porque dizem que a carreira é curta,mas os reformados têm que trabalhar até morrer,sim senhor continuamos a viver com a ideia comudista do fascismo,não me admira que os portugueses estão outra vez a emigrar.
- Amélia Costa Realmente se o trabalho dá saúde que trabalhe os reformados ... não é verdade Socrates ... Saistes melhor que a encomenda!
- joão Como disse o Antonio Vitorino, Habituem-se.
- João Sousa Será que temos de aturar estes gajos até 2009??????
- Sandra "Eles" é que ainda não se lembraram de pôr os desempregados a pagar IRS...
- perla E para os políticos? tb é válido isto?
- maria isabel Senhores (se se lhes pode chamar assim)sao uns pedantes,deixem os avos viver em paz,e que acabem os dias dignamente,náo com uma cambada de ladroés en cima a roubar-lhes o pouco que lhes fica.Um saludo a toda a gente de bem.
- Artur Silva De facto temos um primeiro-ministro de coragem, pois em vez de ir buscar dinheiro a quem vai agora aos desgraçados dos reformados, gostaria de ver os membros do governo a viver com 630 euros por mês, o meu voto nao voltam a levar em 2009 concerteza.
.
.
» Comentários
Sabado, 13 Outubro
.
- Paulo Ko Na minha modesta opinião acho que o mais justo seria o pagamento de impostos ser unicamente feito por desempregados, malfeitores, toxicodependentes, reformados, professores, todos os que consigam demonstrar que vivem na miséria, etc. Assim penso que ficavam todos felizes e já não haveria motivos para se apupar o primeiro-ministro e seus pares. Peço desculpa se me esqueci de alguém.
- Baptista De facto, como as reformas são grandes esta é uma medida justa e humana para um Partido Socialista. Será que estes socialistas ainda sabem o que são?Parede
- ernesto faria Sou de opinião que os reformados devem voltar ao trabalho. O Governo já pensou nessa medida. É só esperar mais algum tempo.
.
» Artigos Relacionados
.
13-10-2007 - 00:00:00 Fisco
13-10-2007 - 00:00:00 Trunfos para 2009
12-10-2007 - 13:00:00 Prémio à saída voluntária

Sem comentários: