A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, outubro 28, 2007

Luís Filipe Meneses - o desconhecido





.
* Janete Frazão
.

Um mês após ser eleito líder do PSD, Luís Filipe Menezes não é reconhecido como tal por grande parte dos eleitores. De acordo com uma sondagem CM/Aximage, cerca de metade dos inquiridos (43,3%) não sabe quem é o actual presidente do PSD. O que revela que o recém-eleito líder tem muito trabalho pela frente na conquista de notoriedade.
.
in Correio da Manhã 2007.10.25
.
» Comentários no CM on line
Sexta-feira, 26 Outubro

.
- Agostinho Dias Isto só revela a falta de actualizaçao de conhecimentos, de uma grande parte dos inquiridos,pelos assuntos que governam os portugueses.Não é por acaso que alguns,defendem os referendos,para poderem manobrar à sua vontade, uma grande parte da população...
- Victor C Imagine-se esta gente a referendar o Tratado Europeu!!! Dêem mais uns joguinhos de futebol!
- JB Provavelmente o sr. Meneses ainda é reconhecido como o sr. que quer ser presidente do PSD.
.
Quinta-feira, 25 Outubro
.
- joao paulo Santos Mais um lider a curto prazo no PSD, este vai ser "assassinado" pelo seu braço direito(Santana Lopes), que na primeira oportunidade não vai olhar para trás para lhe desferir umas facadas nas costas. Espero que nunca venha a governar Portugal, pois se governar tão bem(financeiramente) como a camara de Gaia, é melhor entregar já o pais aos Espanhois!!! e pelos menos acaba-se com as viagens fantasma!!
- Quintanilha O actual líder do PSD é Pedro Santana Lopes. Anda à procura de um milagre!
- nathan Estou admirado!!! mas, só por serem metade dos portugueses a desconhecerem os cargos governamentais. Que isto sirva de recado, pois estão a ficar fora de moda. Quanto a mim, até quero esquecer o elenco todo; e, quanto mais depressa, melhor. Estamos a ficar fartos dessas caras e barrigas gordas à nossa custa.
- Povo Com esta gente, o PSD não vai lá. É preciso aparecer outro "Sá Carneiro" ou até "Cavaco". PSD
- RJ Infelizmente é o país que temos se fosse o nome de algum actor/actriz de alguma telenovela a maior parte dos tugas sabia.Mas julgo que há todo o interesse dos governantes que assim seja.
- liko Ah é ? O PSD tem lider? Olha.. também não sabia....
- Armando de Brito Simão E depois querem fazer referendos com gente desta. Só de loucos.Fortaleza-Brasil
- Luis Isto revela o grau de conhecimentos da população portuguesa sobre o sistem político e sobre o mundo que os rodeia. Sendo assim, como podem fazer decisões informadas, incluindo o voto? É por isso que temos os políticos com tão pouca qualidade, é que também temos ciddadãos com pouca qualidade e como em democracia cada povo tem os "líderes" que merece....
- carla como a maioria não lê jornais,só vê novelas,o resto não interessa.Mas também não é importante.Um líder de oposição que insultou pessoas,chamando "elitistas e sulistas" não merece crédito. - Queluz
- Herlander Miguel Mateus Duarte Esta sondagem vem demonstrar que a maioria dos portugueses são pseudo-analfabetos pois hoje em dia não se é só analfabeto quando não se sabe ler é também quem não tem um mínimo de cultura geral, é por estas e por outras que este país não passa da cepa torta, pelo povinho irritantemente estúpido que não faz o mínimo esforço para ser inteligente e trabalhar.
- Antonio Este líder do PSD, vai ser mais um para queimar. Sabia-se que Marques Mendes estava a prazo, Menezes não deverá ser diferente, a não ser que este Governo cometa algum erro de palmatória... aí o povo, dará a vitória à oposição, seria a sorte de Menezes. Caso contrário não estou a ver Menezes a aguentar um PSD...mais seis ou sete anos na oposição... e atenção... o "cordeirinho" já aparece de novo...
- João Esta sondagem só vem mostrar a importância que a população, em Portugal, dá a política, ou seja, nenhuma! Só se lembram dos políticos quantos estes dizem que lhes vão mexer nos bolsos. Demostram um desinteresse enorme pela política em Portugal e assuntos de enorme importância para o país. Mas aposto que se fosse a última contratação do Benfica, metade dos inquiridos neste sondagem, sabia.
- www.paulodarcy.com Não vejo grande diferença entre: Filipe Menezes e Marques Mendes. José Socrates vai chamar um "figo " ao Dr. Filipe Menezes nas próximas eleições..
- Victor C É como nos clubes de futebol:vota-se pela cor. Isto é apenas uma demonstração do eleitorado em Portugal. Num país de analfabetos os políticos são reis!
.
Artigos Relacionados
.
25-10-2007 - 00:00:00 Os políticos e a sua imagem
25-10-2007 - 00:00:00 Metade desconhece quem é líder do PSD
.
.

Sem comentários: