A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

segunda-feira, outubro 22, 2007

O Passeio pela Liberdade ... do PNR



.
O Partido Nacional Renovador (PNR) vai promover no próximo sábado um “Passeio pela Liberdade”, uma acção que tem como objectivo sensibilizar a “opinião pública para uma perseguição política aos nacionalistas que se verifica em Portugal”.
.
O protesto do PNR insere-se num vasto conjunto de acções contra a prisão de Vasco Leitão, dirigente nacionalista que se encontra em prisão domiciliária desde Abril.
.
Como forma de protesto o PNR colocou um cartaz no Marquês de Pombal e enviou pedidos de audiência ao Presidente da República e ao procurador-geral da República.
.
Vasco Leitão é acusado de crimes de discriminação racial e ofensa à integridade física qualificada. Foi detido numa operação policial que deteve mais de 30 elementos da extrema-direita
.
in Correio da Manhã 2007.10.17
.

» Comentários no CM on line
Domingo, 21 Outubro
.
- Jorge Manuel Oliveira Simões Justiça de 2 pesos e 2 medidas, liberdade imediata em conformidade com as regras. Portugal acorda
.
Sabado, 20 Outubro
.
- nelson cardoso Devolvam a liberdade a estes patriotas, são os únicos que defendem Portugal e os seus 9 séculos de existência, o resto é só miséria e engano. Não estarei enganado se disser que Portugal não tem nenhum governo, mas sim, políticos a governarem-se à custa dos parolos que os elegem. Viva o PNR e seus militantes.

Quinta-feira, 18 Outubro
.
- Zagallo - Brasil Têm tanto direito a manifestar-se sendo de direita, como quaisquer outros que o não são, ou então vive-se numa falsa democracia. Respeito o PNR, como ele respeita a minha Bandeira, que defendi de G3 nas unhas. São patriotas e isso para mim chega para terem a minha simpatia.
- Aires Loureiro Quer se goste quer não, a perseguição existe e é cerrada. Ousemos perguntar: Será lícita?!(Coimbra)
- Nuno Associam logo um partido nacionalista aos fascistas e nazis ... gente pouco informada. Mas tambem digo que já era tempo destes senhores se destacarem 100% de radicais e skins e esses palhaços todos, porque o que o pais precisa é mesmo de quem o defenda com unhas e dentes.
- Trindade liberdade para todos, excepto para verdadeiros criminosos, que não me parece ser este caso.
.
Quarta-feira, 17 Outubro
.
- Nacionalista Verdadeira (Aveiro) Ser nacionalista é ser pelo nosso país. É respeitar a ordem, a lei, os nossos concidadãos, não importa a cor, ideais ou religião, a prosperidade de todos, promover a paz com outros países (paz sem a qual não conseguimos viver), e a harmonia.NÃO É RAPTAR, BATER, AMEAÇAR, ROUBAR E ATÉ MATAR. Estes senhores são criminosos comuns! Prisão, por 25 anos!!
- Pedro Acho muito bem. Haja alguém que defenda o nosso país. Estes homens por lutarem pelo nosso país, são presos!! Ridiculo!

Sem comentários: