A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

sábado, outubro 20, 2007

PCP - Jerónimo contra OE




O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, considerou ontem que o Orçamento do Estado para 2008 veio confirmar que o Governo socialista “está ao lado dos ricos”, beneficiando “o capital financeiro e os grandes grupos económicos”.
.
Ao intervir em Viseu, o líder do PCP condenou o facto de o OE prever “para o capital financeiro e os grandes grupos económicos milhões e milhões de benefícios fiscais”.
-
in Correio da Manhã 2007.10.14
.

» Comentários no CM on line
Terça-feira, 16 Outubro
.
- Aderito Teixeira Se alguns Senhores estão de acordo em como os ricos devem ser cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres o problema é deles eu pela minha parte creio que ele tem o maximo de razão, como acreditar que com novas tecnologias aumenta-se a produção e essa riqueza vai parar no bolso dos que já têm tudo.´

Domingo, 14 Outubro
.
- Luís.Lx Por ordem de ideias deste partido, o estado deveria nacionalizar todas as empresas que se encontram em território nacional e passá-las a gerir. Acordem que já estamos na 1ª metade do séc.XXI e não do séc.XX.
- xivveve Jerónimo de Sousa tem carradas de razão. Isto é vergonhoso. Afinal elegemos um Presidente da Republica para kê?!

1 comentário:

A MINHA AMIGA ESTRELA CADENTE disse...

Jerónimo de Sousa tem carradas de razão. É por isso que os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.
Mas os culpados são muitos. São aqueles que foram atrás da palavra sem sentido "socialistas"...
Bom domingo