A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, outubro 23, 2007

«Reforma» da Administração Pública

.
A oposição criticou esta quarta-feira no Parlamento o sistema integrado de gestão e avaliação do desemprego na Administração Pública proposto pelo Governo, considerando-o demasiado complexo.
.
in Correio da Manhã 2007.10.17
.

» Comentários
Quinta-feira, 18 Outubro
.
- Nuno Sou FP e vi colegas meus serem prejudicados porque uma administradora "embicou" com eles e por pouco nao me aconteceu o mesmo... avaliações... bahhhhh outra palhaçada para lixar alguns e benificiar outros!!!
.
Quarta-feira, 17 Outubro
.
- Ana Sousa Sou a favor da avaliação dos politicos. O povo deve avaliá-los enquanto estão no poder. Se não servirem que vão para os supranumerários, em vez de terem reformas chorudas com meia dúzia de anos no poleiro. Que autoridade moral tem esta gente para avaliar aqueles que são pobres e que pagam todos os anos a crise. Eles, os politicos, é que são os grandes responsáveis pela situação do país.
- Cervejinha O Governo, com um comportamento destes só pode ter nota negativa, mesmo. Mas todas as cabecinhas pensadoras que por lá passaram, sabiam bem que a crise estava eminente e que era necessário adoptar medidas. Em qualquer caso não se pode ser radical tratando agora o funcionário público como se fosse o culpado da miopia do Governo. Cortem é nas mordomias deles. Será que estou bêbedo?
- Alberto Teixeira O que o PS se limitou a fazer foi facilitar o acesso às categorias da FP aos seus boys mas de acordo com o critério do nomeador como serão todos certamente muito competentes serão nomeados logo para os lugares de topo!!!Chama-lhes parvos!!

Sem comentários: