A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, outubro 24, 2007

UE - Que fazer deste «tratado» ?


- Sexta-feira, 19 Outubro 2007 - 11:06 BE diz que acordo era previsível
.
O eurodeputado bloquista Miguel Portas considerou esta sexta-feira que o acordo sobre o futuro Tratado reformador “era previsível”, sublinhando que o que importa agora é saber como o documento vai ser ratificado em Portugal.
.
- Sexta-feira, 19 Outubro 2007 - 10:51 PCP discorda de acordo sobre Tratado
.
O PCP considerou esta sexta-feira que a aprovação de um acordo entre os 27 líderes europeus da União Europeia sobre o Tratado Reformador prejudica Portugal, afirmando que, pelo caminho que tem vindo a ser tomado, o Primeiro-ministro português, José Sócrates, deverá falta à promessa eleitoral de referendar o futuro documento.
.
- Sexta-feira, 19 Outubro 2007 - 10:39 CDS-PP felicita líderes por Tratado de Lisboa
.
O líder parlamentar democrata-cristão, Diogo Feio, congratulou-se esta sexta-feira com a aprovação do acordo sobre o futuro Tratado Reformador.
.
in Correio da Manhã 2007.10.19
.
- Sabado, 20 Outubro 2007 - 14:20 Jardim defende referendo do Tratado
,
Alberto João Jardim, presidente do Governo Regional da Madeira, elogiou a forma como a presidência portuguesa da União Europeia conduziu as negociações do novo Tratado Europeu, mas defende que este deve ser referendado
.
in Correio da Manhã 2007.10.20
.
Domingo, 21 Outubro 2007 - 00:00 PSD defende ratificação parlamentar
.
Luís Filipe Menezes quer que o novo Tratado da União Europeia seja ratificado por via parlamentar e considera que não há razão para se esperar pelo 13 de Dezembro, dia da sua assinatura no Mosteiro do Jerónimos, para que o processo fique definido.
.
in Correio da Manhã 2007.10.21

Sem comentários: