A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

terça-feira, dezembro 14, 2010

Morgado ataca “política miserabilista” do Governo


Justiça

Morgado ataca “política miserabilista” do Governo

A procuradora Maria José Morgado alertou para o facto de o funcionamento dos tribunais, do Ministério Público e das polícias ficarem em risco caso se mantenha a actual "política miserabilista" do Governo para a área da Justiça.
  • 13 Dezembro 2010 - Correio da Manhã


"Se mantivermos esta política miserabilista de natureza bipolar em relação à Justiça está posto em causa o funcionamento normal da máquina judiciária:  tribunais, Ministério Público e polícias", afirmou a directora do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, à margem de um seminário sobre  criminalidade organizada.   
.
Segundo Morgado, a actual situação dos serviços da  justiça já é grave. "Estamos em countdown [contagem decrescente] na área da manutenção em matéria de papel, tonner, fotocopiadoras, ou seja, em matéria de funcionamento  da justiça no que representa resultados no combate ao crime e protecção de  pessoas", denunciou. "Falo de justiça e não de privilégios, falo de responsabilidade, estado  de direito, da protecção da comunidade", acrescentou.
.
.

Sem comentários: