A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, janeiro 16, 2011

As escavacadelas de Cavaco ( 5)

Fotos de Fernando Luis - Fotos do Mural

Foto 58 de 60

.
Cavaco Silva não quis esclarecer a compra do terreno onde se situa agora a sua casa de férias, que seria resultado de uma permuta com um construtor civil. Não se sabe quem é esse construtor e o que foi alvo de permuta, e a escritura do terreno não se encontra na Conservatória de Albufeira.
.
“Façam todas as investigações que quiserem, publiquem tudo que depois do dia 23 talvez eu possa ler”, disse Cavaco Silva.

Podia mas nem vou falar da casa do Sr. Silva de Boliqueime na Aldeia da Coelha, nem do facto que ninguém saber onde está registrada a escritura, nem de como é bom sabermos que temos um Presidente poupadinho que consegue, cêntimo a cêntimo, para investir em ações e comprar esta modesta casinha com três pisos, seis quartos (cinco são duplos) e seis casas de banho, piscina e 1600 metros quadrados de área descoberta, que foi adquirida "através de um permuta com um construtor civil". Nem vou falar da boa vizinhança de Oliveira Costa, , Eduardo Catroga e Fernando Fantasia, administrador de empresas do grupo SLN. Nem vou falar das off-shores metidos nisto porque não quero que me acusem de estar a participar numa campanha suja, ou negra ou outra coisas qualquer. Só fiz este post para colocar este boneco do "Pátio das Cantigas" que me pareceu ficar aqui bem.
.

Sem comentários: