A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, fevereiro 20, 2011

PCP - Sobre a Moção de Censura anunciada pelo BE



Nota do Gabinete de Imprensa do PCP

Sobre a Moção de Censura anunciada pelo BE

A situação do país, marcada por uma das mais violentas ofensivas contra os direitos dos trabalhadores e do povo português desde o fascismo, decorrente da política de direita desenvolvida pelo Governo PS - com apoio, nos seus eixos essenciais, do PSD, do CDS e do Presidente da República - ao serviço dos grupos económicos e financeiros, confirma que é no desenvolvimento e intensificação da luta de massas, na acção combativa dos trabalhadores, da juventude e do povo, que reside a força capaz de impor a necessária ruptura com a política de direita que abra caminho a uma política patriótica e de esquerda de que o país precisa e na qual o PCP está empenhado.
.
Sem prejuízo da sua intervenção própria, o PCP votará favoravelmente a Moção de Censura anunciada pelo BE, a confirmar-se, entretanto, o conteúdo anunciado.
.
.

Sem comentários: