A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quarta-feira, abril 16, 2008

Dragões quebram série ganhadora do Vitória de Setúbal

.
Paulo Pimenta
Depois de ter garantido o campeonato, Jesualdo Ferreira leva os dragões à final da Taça
.
FC Porto destrói sonho sadino por 3-0 e está na final da Taça
,
O FC Porto obteve esta noite o seu segundo triunfo em três dias, sobre o Vitória de Setúbal, desta feita, por um resultado mais robusto, 3-0. E está na Taça de Portugal, a 18 de Maio.
.
Os dragões cumpriram o objectivo num jogo pautado pela apatia em campo. Apesar disso não desperdiçaram a oportunidade de angariar a vantagem no marcador, inaugurado precisamente pelo adversário em campo num auto-golo de Jorginho ao minuto 37 da primeira parte.
.
Na segunda parte, os azuis-e-brancos aproveitaram o nervosismo do Vitória de Setúbal e o argentino Lucho Gonzalez garantiu o passaporte de acesso à final da Taça de Portugal, com remates certeiros aos 51 e 59 minutos.
.
in Público - 15.04.2008 - 22h46
.
.

Sem comentários: