A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

domingo, junho 28, 2009

O mercado ... da escravatura «branca»

Estudo: Dez principais jogadores da selecção valem 205M€
.
Um grupo dos 10 principais jogadores da selecção nacional de futebol vale 205 milhões de euros no mercado das transferências, segundo um estudo realizado para a Agência Lusa pelo grupo Frontier Economics.
.

Praticamente metade desse valor (90 milhões de euros) corresponde a Cristiano Ronaldo, cabendo ao central portista Bruno Alves o título de segundo mais caro, com um valor de 18 milhões de euros.

.

João Moutinho (17 milhões de euros), Ricardo Quaresma (15ME) e Simão (13ME) são os seguintes jogadores mais caros entre os 10 analisados.

.

Diário Digital / Lusa quinta-feira, 18 de Junho de 2009 | 08:36
.
.
Estudo: Cristiano Ronaldo é jogador com maior valor de mercado
.

O internacional português Cristiano Ronaldo, transferido para o Real Madrid por um recorde de 93 milhões de euros, é o futebolista com maior valor de mercado, segundo um estudo da Universidade de Navarra (Espanha), divulgado hoje.
.

Ronaldo, que trocou os ingleses do Manchester United pelo Real Madrid este defeso, assume a liderança com um total de 82 milhões de euros de valor de mercado, à frente do argentino Lionel Messi, jogador do FC Barcelona (80 milhões de euros).

.

A nível de impacto mediático, Messi supera o jogador português, ao obter 21,9 pontos no índice de popularidade utilizado na pesquisa dos investigadores espanhóis, enquanto Ronaldo, designado melhor jogador do Mundo em 2008, recolheu 21 pontos.

.

Diário Digital / Lusa - uarta-feira, 24 de Junho de 2009 | 09:00

.

.

Sem comentários: