A Internacional

__ dementesim . . Do rio que tudo arrasta se diz que é violento Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem. . _____ . Quem luta pelo comunismo Deve saber lutar e não lutar, Dizer a verdade e não dizer a verdade, Prestar serviços e recusar serviços, Ter fé e não ter fé, Expor-se ao perigo e evitá-lo, Ser reconhecido e não ser reconhecido. Quem luta pelo comunismo . . Só tem uma verdade: A de lutar pelo comunismo. . . Bertold Brecht

quinta-feira, junho 11, 2009

Loureiro o homem do cavaquinho e o Povo que neles «bota»


.
Pedro Catarino A maior parte dos bens de Dias Loureiro está em nome de familiares.
.
A maior parte dos bens de Dias Loureiro está em nome de familiares.
08 Junho 2009 - 02h00

Património em empresas offshore

Dias Loureiro não tem nenhum bem em seu nome

.
* Tânia Laranjo/Eduardo Dâmaso/ M.A.G. /D.R
.
Dias Loureiro não tem bens em seu nome que permitam o arresto provisório na investigação do caso BPN. O CM sabe que o ex-administrador da SLN – e braço-direito de Oliveira e Costa no banco – escapou à penhora, depois de os investigadores terem analisado minuciosamente o seu património.
.

Os imóveis estão registados em nome de familiares ou pertencem a empresas sediadas em paraísos fiscais. As contas bancárias que tem em seu nome possuem saldos médios que não ultrapassam os cinco mil euros. Este trabalho de investigação foi desenvolvido nos últimos meses, desde que surgiram novos dados no inquérito, avançados por Oliveira e Costa e por outras fontes. Na prática, Dias Loureiro estava a ser investigado enquanto decorria a polémica política da sua permanência no Conselho de Estado.

.

Oliveira e Costa, ex-patrão do BPN, que se encontra em prisão preventiva, também escapou à penhora de bens. O antigo presidente do BPN passou os imóveis para o nome da mulher, como o CM noticiou em primeira mão, e ficou apenas com algumas acções e pouco dinheiro. Outra parte significativa do património está em nome dos filhos ou encontra-se igualmente em nome de empresas, cujas sedes se encontram em paraísos fiscais.

.

Restavam as obras de arte, avaliadas em milhares de euros e algumas pertencentes ao próprio banco, que já foram apreendidas. Servem como garante do pagamento de uma eventual indemnização, caso a mesma seja determinada após o julgamento. O beneficiário será o Estado, que já nacionalizou o banco.

.

Os investigadores confirmaram que Oliveira e Costa utilizou uma galeria de arte de Lisboa para movimentar fundos próprios para o estrangeiro, obtidos através de negócios ilícitos com a compra e venda de acções das sociedades do grupo SLN/BPN. Isso mesmo está reflectido em vários documentos, que apontam a galeria Filomena Soares e Santos, Lda., como instrumento de colocação de um milhão de euros numa conta na Suíça, transacção financiada a descoberto pelo Banco Insular.

.

Era através da compra e venda de quadros que o ex-banqueiro colocava uma parte do capital no estrangeiro.

.

O CM sabe que a audição de Dias Loureiro – por determinação da Procuradoria-Geral da República e a pedido do ex-ministro –, que se prevê que ocorra em breve, veio baralhar a investigação.

.

O Ministério Público e a PJ pretendiam que esta só ocorresse no final do inquérito, para evitar manobras jurídicas. Para os investigadores não é expectável que Dias Loureiro traga dados novos ao processo mas é cada vez mais evidente que dificilmente deixará de ser constituído arguido no inquérito. Oliveira e Costa, que viu renovado o prazo da prisão preventiva em Maio passado, tem vindo a colaborar com a investigação, fornecendo elementos considerados vitais para o inquérito.

.

Na sua ida à Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o caso BPN revelou muitos factos, mas, segundo apurou o Correio da Manhã, tudo o que ali foi dito já tinha sido declarado aos investigadores.

.

CONSTÂNCIO É HOJE OUVIDO

.

Vítor Constâncio, governador do Banco de Portugal (BdP), vai estar hoje na mira dos deputados da Comissão de Inquérito ao BPN.

.

O Parlamento quer apurar eventuais falhas de supervisão que possam ter conduzido ao buraco financeiro de 2,5 mil milhões de euros. Relatórios de inspecção mostram que o BdP tinha já detectado irregularidades em 2003 e 2005.

.

ADVOGADOS RECEBERAM 41 MIL € DE OFFSHORES LIGADA A PORTO RICO

.

O escritório de advogados Baião Castro, Nascimento e Associados recebeu, em 2002, 41,4 mil euros através de uma offshore sediada no Banco Insular e que efectuou pagamentos relativos ao negócio de Porto Rico.

.

Segundo a auditoria interna efectuada pela equipa de Miguel Cadilhe, a chamada ‘Operação César’, a Seaford Holdings LLC foi a base de uma transferência para uma conta em Cayman do escritório de advogados, onde o Ministério Público efectuou recentemente buscas.

.

A mesma offshore assumiu os custos de uma transacção entre a Newtec Strategic Holdings e a NovaTech (a empresa criada para comercializar os produtos da Biometrics) no valor de 8,4 milhões de euros.

.

BANCO NÃO PAGA IMPOSTOS

.

O ‘buraco’ e os resultados negativos do Banco Português de Negócios (BPN) vão fazer com que a instituição não pague impostos nos próximos anos. Isso mesmo encontra-se contemplado no último relatório e contas. Na rubrica ‘Impostos diferidos activos’ refere-se que 'os impostos diferidos activos devem ser registados até ao montante em que seja provável a existência de lucros tributáveis futuros que permitam a utilização das correspondentes diferenças tributárias dedutíveis ou prejuízos fiscais'.

.

Em face dos capitais próprios negativos que somam 1,6 mil milhões de euros e dos resultados de 2008 que ascenderam a 575,2 milhões de euros de prejuízo, bem como às dúvidas levantadas quanto à recuperabilidade dos impostos diferidos activos registados nas contas estatutárias em 31 de Dezembro de 2006 e 2007, a administração liderada por Francisco Bandeira resolveu anular, na íntegra, o cálculo e o pagamento dos mesmos. Segundo explicou ao CM um dos membros da administração do banco, 'não faz sentido com estes resultados contar com lucros futuros. Isto não significa a existência de um ‘perdão fiscal’, mas a constatação de que não existe lucro tributável'.

.

O Grupo BPN tem vários processos de execução fiscal em contencioso com a Direcção-Geral dos Impostos, sendo o mais importante, aquele que diz respeito ao Banco Efisa e ao pagamento de 1,6 milhões de euros. Um processo que se encontra, para já, suspenso junto da Administração Fiscal.

.

PROVISÕES PARA CORRECÇÕES NA BPN SERVIÇOS

.

O Banco constituiu uma provisão de 8,4 milhões de euros para contingências fiscais relacionadas com liquidações adicionais realizadas pela Administração Fiscal através da Inspecção Tributária ao BPN Serviços relativamente ao Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) dos exercícios dos anos de 2003 e 2004.

.

OITO MILHÕES PARA FROTA AUTOMÓVEL DA RENTILUSA

.

As contas de 2008 mostram que, durante 2007, a BPN Crédito adquiriu a frota gerida pela empresa Rentilusa, entidade do Grupo SLN, passando esta entidade a efectuar operações de sublocação operacional sobre a mesma frota. O banco reconheceu uma provisão para o valor líquido dessa frota de oito milhões de euros.

.

PAGAMENTO DE PRÉMIOS EM ANÁLISE

.

Os custos com pessoal sofreram, em 2008, um agravamento de 30 milhões de euros causado por remunerações e prémios atribuídos a elementos do Conselho de Administração e que estão em análise.

.

CAIXA AVALIOU IMAGENS DO BPN

.

Foi solicitada à Imocaixa (empresa do Grupo Caixa Geral de Depósitos) uma avaliação de todos os imóveis detidos pelos fundos imobiliários geridos pela BPN Imofundos.

.

ADAMASTOR GERA 24 MILHÕES DE PREJUÍZO

.

O Projecto Adamastor, que estava relacionado com a rede Netpay, registou uma imparidade de 24,4 milhões de euros, directamente imputável aos resultados do BPN em 2007.

.

INVESTEC BANK DEU COLATERAIS À SLN

.

O Investec Bank concedeu colaterais de 17 milhões de euros a financiamentos concedidos a empresas de Grupo SLN e que foram reconhecidos como incobráveis pela actual administração.

.

SAIBA MAIS

.

REAL SEGUROS

As rendibilidades geradas durante o ano de 2007 pelos activos afectos à representação das provisões matemáticas da Real foram significativamente inferiores às taxas garantidas aos clientes.

.

94,5%

Foi o agravamento dos resultados registados em 2008 no BPN face a 2007. Uma comparação que deve ter como base a conta ‘pró-forma’ elaborada pela nova administração.

.

39,8%

Foi a percentagem de descida da margem financeira face a 2007. Uma descida que reflecte a decisão da nova administração de pôr cobro a situações de capitalização de juros de operações activas vencidas.

.

QUEDA NOS DEPÓSITOS

Os depósitos de poupança sofreram uma queda de 27 por cento em 2008, face aos resultados de 2007 (titulados numa conta pró-forma). Os depósitos à ordem registaram uma quebra de 24,6 por cento e os depósitos a prazo contrariaram esta tendência com uma subida de 17 por cento face ao registado em 2007.

.

PORMENORES

.

CAPITAL GARANTIDO

Foi constituída uma provisão de dois milhões de euros relativa a produtos vendidos aos clientes com capital e juro garantidos.

.

OPÇÕES DE VENDA

O valor das opções de venda negociadas com clientes era superior a 2,4 milhões de euros.

.

CRÉDITOS RECOMPRADOS

Existe uma provisão no valor de 6,4 milhões de euros para uma recompra de crédito.

.

TÍTULOS QUEBRAM 43,5%

A carteira de títulos sofreu uma redução de 43,5% em resultado de estratégias defensivas.

.

NOTAS

.

BALCÕES: REDE INTERESSANTE

Um dos grandes activos do BPN é a sua rede de 200 balcões. A administração de Francisco Bandeira já recebeu propostas para a alienação dos balcões.

.

RATING: NOTAÇÃO NEGATIVA

Em 18 de Junho de 2008 a agência de rating Moddy’s passou a notação do BPN de Baa1 para Baa3, o que precipitou a corrida à retirada dos depósitos.

.

GARANTIAS: CRÉDITO EM DÓLARES

Um empréstimo de seis milhões de dólares concedido a uma empresa do Grupo SLN teve a garantia do BPN e foi constituída uma provisão para aquele empréstimo.

.

in Correio da Manhã 2009.06.08

.

» COMENTÁRIOS
10 Junho 2009 - 18h46 | Carlos
A propósito do BPP, sabem qual era o montante mínimo para abrir uma conta naquele banco?Mais uma vez foi a ganancia.....
09 Junho 2009 - 16h48 | João
Penhorem-lhe a reforma de ministro e que vá viver para debaixo duma ponte que é o que merece.
09 Junho 2009 - 14h00 | Jose Marques
Hoje e dos dias+felizes da minha vida,pois encontrei 1 ex-Politico,que como EU nada tem em seu nome;mas e triste,nao e?
09 Junho 2009 - 09h29 | Carlos Alberto Silva
E o Povinho, acredita? Para quando uma Revolução que elimine todos estes Ladrões? Amigo do peito do Cavaco? Claro. Mosca
09 Junho 2009 - 09h26 | Carlos Alberto Silva
1.ª congelar todas as contas, rendimentos e salários. Depois Bloquear todos os bens da família. Chega de tanto GOZO. Mos
08 Junho 2009 - 18h46 | manuelsilva
Como é possível um cidadão Nacional n/ter Bens em s/nome?!.Nós deveríamos fazer insurreição aos Impostos durante 1Ano.
08 Junho 2009 - 18h46 | Manuel - Viseu
E andava este cromo a dizer-se inocente.Manhoso é o que ele é.Um país de corruptos.
08 Junho 2009 - 18h45 | mosk666
nao tem nada em seu nome, mas come e bebe melhor que eu, e deve viver numa casa melhor do que a minha, prisao já....
08 Junho 2009 - 18h43 | Zézito
É mais um chico-esperto, deve ter passado os bens para o nome da mulher, já prevendo este desfecho... :P
08 Junho 2009 - 18h35 | Antonio de Oliveira Salazar (Ghost)
Aluguemos guantanamo e enfiemos esta canalha toda lá. Isto so la vai com uma ditadura e das ferozes.
.
08 Junho 2009 - 18h30 | Jose Silva
Verdadeiramente escandaloso. Vergonhoso!Revoltante!Por estas e outras é que não voto em NINGUEM...
08 Junho 2009 - 18h21 | jorge
Para o Filipe Meira que diz para se prender o Jorge Coelho: Abra os olhos homem. Estas questões não são partidárias!!!!
08 Junho 2009 - 18h19 | Aveirense 2
Alguem aqui disponivel para me ensinar como posso fazer tb para colocar os bens no nome da familia????
08 Junho 2009 - 18h18 | USA
Temos petrolio mais barato que na america e pagamos a gasolina mais cara do Mundo para manter estes chulos e familiares.
08 Junho 2009 - 18h17 | AVEIRENSE
não foi o psd que ganhou as eleições,mas sim estes casos corruptos que fazem com que se protejam uns aos outros.
08 Junho 2009 - 18h08 | C.C.Ramalho
Com os vígaros que conhece por esse mundo fora, se não lhe deitam já a mão, dá ao slid!E era isto conselheiro de Estado!
08 Junho 2009 - 18h08 | ministro
Pq pôs os "seus" bens em paraísos fiscais.Pq sabia que eram ilícitos!Quem ñ deve ñ teme! Os meus estão em Port. PRISÃO!
08 Junho 2009 - 18h02 | manuel mil-homens
mas prende-lo para qu`e fusila-lo isso sim como fizaram a uns anos ao presidente da romenia.canada
08 Junho 2009 - 18h01 | C.C.Ramalho
Congelem~lhe todas as contas; grelha com ele...
08 Junho 2009 - 17h59 | C.C.Ramalho
E só o O. e Costa é que tinha feito tudo e ele não tinha feito nada! Desconhecia tudo! Vigaro
.
08 Junho 2009 - 17h57 | C.C.Ramalho
prendam-no já, antes que ele se pire! Lá dentro é que ele está bem! E bem guardado...
08 Junho 2009 - 17h55 | C.C.Ramalho
Tinha tantos valores e agora, de um momento para o outro não tem nada! Coitadinho do piqueno...
08 Junho 2009 - 17h46 | imparcial
Politico: Traduzido para Português significa profissional da TRETA e do Oportunismo Dúbio
08 Junho 2009 - 17h44 | O enganado
Eu acreditei. Eu lutei Enganei-me. Não há um q escape, q preste. Desisto!!!
08 Junho 2009 - 17h43 | imparcial
O nobre sangue laranja , por isso 70% dos Portugueses borrifaram-se para as eleições.
08 Junho 2009 - 17h42 | nunop
AHAHAHAHAHA, é bem feita. Cambada de ovelhas. Que nome se da a um grupo de sapiens ?? ... REBANHO
08 Junho 2009 - 17h41 | Zé Pombo
Coitadinho não tem nada...Acho que lhe deviam de arranjar uma casinha ai num bairro social e um rendimento minimo
08 Junho 2009 - 17h41 | Filipe Meira
Estes comentaristas são uns otários! Então prende-se uma pessoa sem culpa formada? Então prendam o Jorge Coelho do PS...
08 Junho 2009 - 17h36 | Mário
É vergunhoso darem tempo a este sr. para se salvaguardar dos seus "parcos" bens. É o Pobre da Qta. Patiño.
08 Junho 2009 - 17h36 | rosalina
Pobrezinho! Na miséria!!! Vamos fazer um peditório nacional para o ajudar??
.
08 Junho 2009 - 17h34 | algarvia
Isto é o crime mais bem pensado e com mais resultados positivos a favor dos criminosos porque não há provas.GANDA ROUBO!
08 Junho 2009 - 17h31 | tio dei
Um português por excelência !! huahuahauahua....
08 Junho 2009 - 17h30 | Pedro SALAZAR
Então Sr Aníbal Cavaco Silva, Exmº Presidente, já acredita? Abram concurso para carrascos,há trabalho por muitos anos.
08 Junho 2009 - 17h26 | Clara M.
Penhoram tudo às outras pessoas e este não tem nada para penhorar?
08 Junho 2009 - 17h23 | maria
se eu pusesse os meus bens em nome de familiares estes teriam de dar contas ás Finanças nao? Que andaram estas a fazer?
08 Junho 2009 - 17h19 | José da Silva
Isto é o Pais do Absurdo Adsurdistão o que está a aconteçer é que os portugueses mereçem foram çegos surdos e mudos
08 Junho 2009 - 17h10 | antónio cruz novo - Esposende
Alberto Queiroga Figueiredo também tens milhões em nome dos filhos ...C.Verde precisa-se
08 Junho 2009 - 17h06 | antónio cruz novo - Esposende
Anormal seria o contrário.Agora é neces.os demais incluindo o núcleo duro q. terá muito de comum .C.Verde é preciso...
08 Junho 2009 - 17h02 | Joao
Quer falar com o Procurador para defender o seu bom nome???? É???? Que não faça dos outros parvos! E o PGR aceita?
08 Junho 2009 - 16h53 | Helder Santos
Este aldrabão começou por dizer que estava estava de boa fé.Como se vê, estava..Mas podem-se prender os ladrões e este é
.
08 Junho 2009 - 16h52 | mario franco
sao sempre os mesmos coitadinhos tenho pena...mas e dos reformadoa com 100 ou 200 euros..........
08 Junho 2009 - 16h42 | TUAREG
DIGAM-ME.QUAL DESTES ESTÁ PRESO.F.TORRES;FELGUEIRAS;ISALTINO..O MESMO VAI ACONTECER A ESTE SR..VIVA PORTUGAL
08 Junho 2009 - 16h38 | fifias letreiro
Continuem a votar no PSD/PS e depois admirem-se...
08 Junho 2009 - 16h28 | manuel mil-homens
nao se iludao politicos serios em portugal e mesmo so para rir soluccao unica nova reveluccao.
08 Junho 2009 - 16h27 | manel
De certeza que deve ter uma ou várias reformas chorudas, portanto, á que lhe penhorar as reformas que este ladrão detêm
08 Junho 2009 - 16h25 | Pirata
Sempre os mesmos...se tivessem muita vontade de os meter dentro, já lá estavam. Mas ainda os avisam..é a vida deste povo
08 Junho 2009 - 16h24 | fernando
Estou a ficar baralhado com este problema tinha tanto e agora nada aqui ha gato fernando
08 Junho 2009 - 16h17 | Manuel dos Santos
SOLUCAO:ENTRADA IMEDIATA EM PRISAO JUNTO AOS PRESOS DE ALTO RISCO,PORQUE ELE È UM LADRAO PERIGOSO.ANDORRA
08 Junho 2009 - 16h15 | antonio gaspar/rotterdam
coitado do senhor por este andar ainda vai parar ao banco alimentar para nao morrer de fome.
08 Junho 2009 - 16h12 | Lucinda Roque
Grande filho da mãe, esse e os outros queriam era mortos. Pra estes casos faz falta a pena de morte em praça pública
.
08 Junho 2009 - 16h11 | adriano ouro
Vergonhoso corrupto!depois ficam surpresos com numero de votantes este tambem pertence tal seita,estes sim no TARRAFAL
08 Junho 2009 - 16h00 | Joaquim Dias -Portugal
Ele é amigo do amigo. ele está inucente, ele nem tinha conhecimento da SLN, não se vê logo que o homen, SÓ FALA VERDADE.
08 Junho 2009 - 16h00 | Miguel
Nojento, e foi este individuo conselheiro de Estado!...Cadeia com ele...tenho vergonha e nojo deste individuo...nojo!
08 Junho 2009 - 15h54 | fernando moreira
NO JULGAMENTO E EM NOME DO POVO DEVE SER NOMEADO JUIZ DO PROCESSO O ESPANHOL (J. GARSON) E A JUSTIÇA SERA FEITA BEM HAJA
08 Junho 2009 - 15h51 | A/Sousa
Este Senhor não recebe reforma por ter sido Deputado? Se fosse um dos muitos que recebe 400€:Já tinha o ord/ penhorado
08 Junho 2009 - 15h46 | fernando moreira
e à mais muitos mais,deixem vir as proximas legislativas e vao ver o que à de ladroes a camuflagem nao é eterna
08 Junho 2009 - 15h45 | nuno gomes - soure
Nos dias que correm, qual é o preço para se ser Honesto e andar sempre com a cabeça levantada? Pobres podres estes!
08 Junho 2009 - 15h45 | Ferreira
o Pior é que grande maioria dos empresarios é assim, nada têm em nome deles
08 Junho 2009 - 15h43 | Zecarias
Ainda me recordo que na declaração que entregou no tribunal... era o + rico de todos. Palhaçada!
08 Junho 2009 - 15h42 | fernando moreira
vota povo miseravel vota no ps/psd/cds/ nao merecemos o estatuto de pessoas com inteligencia,somos os estupidos da europ
.
08 Junho 2009 - 15h40 | alpa
Não era este que era Conselheiro de Estado"???
08 Junho 2009 - 15h38 | fatima
Chamem-lhe burro....
08 Junho 2009 - 15h37 | fernando moreira
o presidente cavaco tambem acredita. o sério jogava na balisa do belem à muitos e muitos ano (màfia constitucional)
08 Junho 2009 - 15h32 | fernando moreira
os politicos do p.s. e p.s.d. e cds sao todos gente séria o dias loureiro é bom exemplo.perguntem ao presidente ele con
08 Junho 2009 - 15h27 | JAS
Será que Deus dorme?Começo a creditar que sim! Ou será que não existe?
08 Junho 2009 - 15h23 | ALFREDO CURADO DE JOANESBURGO
Oh Povo! os bens estão lá fora ou em nome dos netos...não fosse ele um LOUREIRO, o Mjr Valentim será familia?
08 Junho 2009 - 15h17 | Hernani
Pais do faz de conta.Por isso eu faço de conta que voto.Sintra
08 Junho 2009 - 15h11 | carlos carriço
e vai com essa cara de pau á televisão dizer que está inocente PRISÃO COM ELE JÁ, MALANDRO
08 Junho 2009 - 15h09 | JD
E O BURRO SOMOS NOS, O ZE POVINHO. JUSTICA JAAAAAA.
08 Junho 2009 - 14h58 | Antonio
Dr Marinho Pinto, o que me diz a isto!!!??? Gozam com a n/cara, não é?
08 Junho 2009 - 14h58 | helena
Digam-me onde ele mora que eu levo alguma coisita para ele comer lá na barraquita,que penso ser em Cascais
08 Junho 2009 - 14h55 | mendes
espero que o tribunal investigue os familiares e ao mesmo tempo como adquiriram os bens
08 Junho 2009 - 14h54 | Antonio
È revoltante. Foi por isto que o povo penalizou ontem o PS. Não se iluda o PSD nem BE.
08 Junho 2009 - 14h52 | burro eu
Estas coisas a serem verdade dão-me uma revolta de tal forma que virava um terrorista contra esta gente,ate fico doente.
08 Junho 2009 - 14h50 | Jose Rodrigues
Sabem há quanto tempo este sr é acusado de fraudes? Pelo menos há 25 anos.Coimbra
08 Junho 2009 - 14h50 | burro eu
Não sei como as autoridades se deixam embarcar em cantigas destas,ou estão todos no mesmo barco ou então desapareçam da
08 Junho 2009 - 14h49 | helena
Não tens bem em nome dele vão busca-los à familia ;ladrão esperto ,se fosse um desgraçado qualquer nem olhavam para tráz
08 Junho 2009 - 14h48 | burro eu
Só pela forma como este senhor vive era o suficiente para ir de cana ai uns 60 anos,vá brincar com a família dele...LX
08 Junho 2009 - 14h47 | vitor sousa
VIGARISTAS NA CADEIA, MAS NÃO É COM FATO E GRAVATA, É COM FATO SIM, MAS RISCAS PRETAS E BRANCAS E UM CADIADO NOS PÉS!!
08 Junho 2009 - 14h47 | ministro
A justiça PORT. tem agora uma oportunidade única de provar a sua eficácia e independência. TODOS ESTES LADRÕES PRESOS JÁ
.
08 Junho 2009 - 14h46 | atento
O verdadeiro Conselheiro de Estado. Com trafulhas destes, perdão, com Conselheiros destes, o Estado só pode estar bem.
08 Junho 2009 - 14h45 | sergio
quando é ke paramos com estes comentarios e conversas de cafe em ke nos keixamos de tudo e todos e dp n fazemos nada?
08 Junho 2009 - 14h42 | Fernando Gonçalves
Recordo prefeitamente deste ladrao doar as 2 filhas trabalhadoras 10 milhoes de euros tao espera de que Portugal?
08 Junho 2009 - 14h42 | ministro
Meu Deus!E somos governados por gente deste calibre moral e ético? O cidadãos têm que provar de onde lhe veio a massa?
08 Junho 2009 - 14h41 | alagador
Se dúvidas houvesse sobre Dias Loureiro aqui está a prova de que deve estar incriminado até às orelhas...
08 Junho 2009 - 14h33 | Rui
Espero que a justica peca provas aos familiares como foram angariados os seus bens.
08 Junho 2009 - 14h31 | José Roque
Depois de ter anunciado na TV que estava rico eis que afinal é mentira. COITADO!
08 Junho 2009 - 14h30 | A. Laurens
Viva Berlusconi, viva Maddof, viva os cavaquistas!
08 Junho 2009 - 14h25 | paulo duarte
e um pobre coitado nao tem "nada",nao sei como consegue viver."e o burro sou eu"por mt menos muita gente vai presa.
08 Junho 2009 - 14h20 | Li Santos
NÃO TEM BENS? CADEIA JÁ!!
.
08 Junho 2009 - 14h20 | maria
tenho pena deste senhor um vida de trabalho e nao tem nada.que porca de vida.
08 Junho 2009 - 14h17 | I.Almeida
Chamem-lhe tolo!!!
08 Junho 2009 - 14h17 | joaquim goçalves
da vontade de rir,esta gente governou o pais..para que?? e o burro sou eu...
08 Junho 2009 - 14h13 | sigra92
Isto só acontece porque os Juizes quiseram. Andaram este tempo todo espera que ele resolvesse a situação dele,ou deles?
08 Junho 2009 - 14h12 | Cesar Mata
O facto de não ter bens em seu nome indicia que tem culpas no cartório, mesmo assim é facil verificar onde param?
08 Junho 2009 - 14h01 | vitor sousa
NÃO DOU MUITO TEMPO PARA ESTE DIAS LOUREIRO E OUTROS EX MINISTROS DE CAVACO FUGIREM DO PAIS!...
08 Junho 2009 - 14h00 | agripa
Palavras para quê?!...*$£¤+=ç666"#*/;:: =avtixpiotoç i.e.= a Nietzsche!..perdoai-lhe SENHOR,que eu não posso!StClara
08 Junho 2009 - 13h57 | vitor sousa
ESTA LEI DE MUDANÇAS DE BENS, TEM QUE SER MUDADA URGENTEMENTE PARA O BEM DA TRANSPARÊNCIA!... VEGARISTAS É NA CADEIA!!!
08 Junho 2009 - 13h57 | andre couto
Sem querer ser radical, pessoas que fazem isto deveriam ser decepadas em praça pública!
08 Junho 2009 - 13h56 | Ludgero Costa
E pra cadeia ja!! Num pais a serio era o que acontecia!!
.
08 Junho 2009 - 13h56 | Maria Dias
Cá para mim o Dr. Dias Loureiro se calhar também tem um primo taxista na Suíça.
08 Junho 2009 - 13h51 | VC
Em nome de familiares? Isto só acontece qd se tem algo a esconder, ie, mto a esconder. Arranjem-me um tacho desses porra
08 Junho 2009 - 13h43 | A.F.-Londres
A figura Juridica de"Crime Premedi tado",nao se aplica a este Sr.? E PORQUE NAO?e OUTROS,do agora CARTEL"P.S.-PSD"?!!
08 Junho 2009 - 13h41 | Jose
Este homem é um Santo. vejam as mãos desles, está rezar. Este homem precisa de um Rendimento minimo de Inserção.
08 Junho 2009 - 13h41 | Jorge Towers Lx
Coitadinho! E o k têm os familiares tb não é dele?Ke raio de(in)justiça.Se fosse pobre iam buscar tudo!Pague c/o corpo!
08 Junho 2009 - 13h40 | Jotajota
Este senhor em 5 anos ganhou 30 milhões. Podia dizer aos trabalhadores como é que se faz, para ganhar milhões.
08 Junho 2009 - 13h39 | zepedroso
Tá visto,o Homem esta inocente,Querem mais provas ?
08 Junho 2009 - 13h37 | Goncalves
Que vergonha de Pais, mas quando acaba esta palhacada????? JUSTICA JÁ.
08 Junho 2009 - 13h33 | Maria Martins
Coitadinho!.... Vai viver com o Rendimento Mínimo garantido!... Oeiras
08 Junho 2009 - 13h32 | joão valente
Ah, pois! Quem tem bens sou eu!!!!!!! Coitado do homem, até já estou com pena dele!!!
.
08 Junho 2009 - 13h23 | quental
Por favor, não sejam injustos, não fez nada! ... nem dinheiro tem! que tal pedir um subsidio de desemprego,dá para tudo!
08 Junho 2009 - 13h15 | Carlos Soares
E , era este pintarola , conselheiro de estado !coitadinho , nao tem bem nenhum , mas tem um dom!! Sabe ser sério , rsrs
08 Junho 2009 - 13h13 | Amélia Quaresma
Como vivemos num país de ladrões, a excepção está a transformar-se em regra e não o devemos permitir! BASTA! Vá preso!
08 Junho 2009 - 13h06 | José Santos
E agora snr. Presidente Cavaco Silva ? Ainda não se manifesta sobre a TRAFULHICE ?
08 Junho 2009 - 13h03 | CARLOS
Depois dizem estes politicos que são muito honestos mas põem o seu património em nome dos familiares,porque será?
08 Junho 2009 - 12h55 | José Martins
Esperemos para ver como funciona a Justiça. Estará o Estado corrompido? Haverá coragem para afrontar poderosos? Coimbra
08 Junho 2009 - 12h54 | JC
Isto está a começar a ficar bom, velha técnica do não saber de nada, não tenho nada, etc, etc, país de malandros!!!
08 Junho 2009 - 12h53 | rosa c.
É lamentavel que ainda se pense que o mal está só num partído.São cegos ou não lêem os jornais?.
08 Junho 2009 - 12h51 | TUAREG
MARINHO PINTO A PRESIDENTE JÁ..! NG TEM CORAGEM DE METER ESTA GENTE NA CADEIA? vEJAM ONDE ESTAO COLOCADOS EX.MINISTROS..
08 Junho 2009 - 12h50 | antonio Silva
SÓ TEMOS VIGARISTAS.
.
08 Junho 2009 - 12h49 | silva ber
é por estas e por muitas mais que o resultado nas urnas foi o que foi LAMENTO SENHORES GOVERNAVTES
08 Junho 2009 - 12h46 | Casimiro Costa
Se não é comendador em breve o será não se já no próximo dia 10. Os comentários desaparecem? Porquê?
08 Junho 2009 - 12h44 | j martins
Esperemos para ver o funcionamento da Justiça. Estará o Estado totalmente corrompido? Haverá coragem para afrontar os poderosos?
08 Junho 2009 - 12h41 | Salazar
Coitado..! Ainda vamos ver este a comer no banco da fome. Vigaristas.
08 Junho 2009 - 12h38 | José Pedro
Se este senhor corrupto não tem bens em seu nome!pague com o cabedal na cadeia. Quem vai pagar o desvio é o zé povinho.
08 Junho 2009 - 12h38 | Zé da Casca
Não tem bens,já de demitiu, então vive de quê?
08 Junho 2009 - 12h34 | Vimdaprovincia
Num País civilizado já estava preso por cinquenta anos...
08 Junho 2009 - 12h34 | Alvaro Fonseca
não vejo inconveniente.Uma justiça SÉRIA com facilidade o obriga a informar o destino que deu aos seus bens Covilhã
08 Junho 2009 - 12h28 | pedro
penhorem-lhe as contas bancárias ... e anulem as ultimas transferencias de bens ... senao é para rir ....
08 Junho 2009 - 12h27 | Zeferino Torres
Foi com este e outros parecidos, aliás, colegas e camaradas de partido e de luta que ganharam ontem as eleições.
.
08 Junho 2009 - 12h26 | jordi
Ah... a "arte" de bem se FURTAR a toda a CELA!
08 Junho 2009 - 12h24 | Zé da Tarada
Ponha-se à porta da igreja a cantar. Já vimos que tem jeito. Pode ser que arranje algum dinheiro.
08 Junho 2009 - 12h21 | vitor sousa
QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!! NESTE CASO, ELE DIAS LOUREIRO TEME E MUITO!... E OUTROS LARANJINHAS SE SEGUIRÃO A ESTE!...
08 Junho 2009 - 12h21 | Zé Toni
Ora aí está + 1 fdp q tem a mania q é sério, vamos abrir outra x o Tarrafal e metam-me la a mim a gerir aquilo.
08 Junho 2009 - 12h16 | Vitor Fernandes
Uma pregunta inocente Sr.Presidente da república,com estes sinais de ocultar,os bens!Ainda pensa que o homem é honesto?
08 Junho 2009 - 12h16 | madeira
e não tem bens deve de ir para a prisão quanto antes, para se juntar ao outro vig..isto é tudo a mesma ceita .
08 Junho 2009 - 12h15 | su
Coitadinho...Tão inocente que ele é...
08 Junho 2009 - 12h13 | Arcanjo
O velhinho truque de registar tudo em nome de familiares e "empresas" algures do outro lado do atlântico.País de ladrões
08 Junho 2009 - 12h13 | Jorge
Muita conversa.Não tem bens? Muito bem, para a cadeia e já. È assim que se age para com o cidadão comum.
08 Junho 2009 - 12h01 | Jotajota
E o Sr. Presidente da Republica, continua a ter confiança neste cavalheiro....
.
08 Junho 2009 - 12h00 | marques
coitadinho, sendo assim deve dormir em casas sociais e almoça e janta com as esmolas dos impostos dos portugueses.....
08 Junho 2009 - 11h51 | rui pedro
O que ele merecia sei eu...palhaço.
08 Junho 2009 - 11h48 | Pericles Pinto (Muito suave)
Tadito do Dias Loureiro... Alguém que comece um peditório para ajudar este senhor. É o mínimo que podemos fazer!
08 Junho 2009 - 11h44 | joao silva
Humm,este tipo já sabia q mais tarde ou mais cêdo iria acontecer isto...logo nada em seu nome!Espertalhão!Tu és rato! Lx
08 Junho 2009 - 11h41 | pintassilgo
mas que grande malabarista tantos meses de investigações, deixem-nos rir, senhora morgado e companhia, houve temp p tudo
08 Junho 2009 - 11h39 | NANY
SE FOSSE UM POBRE O QUE ACONTECERIA?ESSE SENHOR NAO TEM NADA?FOI ESPERTO.QUE VÁ ENGANAR OUTROS.MENTIROSO
08 Junho 2009 - 11h37 | Luis Fernando Garcia
Provando-se que este senhor cometeu irregularidades e tendo salvaguardado tudo o que roubou - CADEIA+TRABALHOS FORÇADOS
08 Junho 2009 - 11h35 | Zé-Paga
Se, nas próximas eleições, este respeitável individuo, for candidato a PR, os portugueses vão votar nele! Já se viu, nestas eleições, que o Zé quer é canga. Já se habituou, e não quer outra coisa!...
08 Junho 2009 - 11h34 | José Leitão (Set'ubal)
E anda toda a gente a conspurcar o bom nome deste "pobre" homem!Coitadinho! Deus o proteja deste mundo injusto!
08 Junho 2009 - 11h32 | M. Santos
Tótós somos nós que andamos a sustentar esses prevericadores...Caldas da Rainha
.
08 Junho 2009 - 11h30 | Pinto
Isto é o que se chama profissionais da vigarice!E para cúmulo é advogado!Será que Marinho Pinto não tem razão?
08 Junho 2009 - 11h30 | Filomena Silva
Pois claro que os bens já devem estar em nome de pessoas da sua confiança há muito tempo. Ele faz-se de parvo mas não é.
08 Junho 2009 - 11h29 | JoSilva
É destes vigaristas que não precisamos. O PR tinha razão é de facto um tipo de confiança. De quem??? Nosso...?? nã
08 Junho 2009 - 11h28 | teresa silva
sao todos uma cambada de corruptos so e pena ke e sempre o pekeno ke paga tudo vale bem a pena ser politico em portugal.
08 Junho 2009 - 11h27 | Maria L.
Este Sr, como outros... trabalhou pelo seguro e ele não ter bens em nome dele não é por acaso e as leis...setubal
08 Junho 2009 - 11h27 | José Pereira - Azambuja
Com noticias destas,dá vontade de fazer um 9 de junho que por sinal antecede o dia de Portugal e das comunidades !!!!
08 Junho 2009 - 11h27 | Nikita
Penhorem-lhe as subvenções e as restantes pensões, que até serão “boazinhas”! Façam a ele, aquilo que fariam a qualquer cidadão, e se assim não for, erram, não fazem justiça!
08 Junho 2009 - 11h26 | Roo do Seixal
Depois desta noticia o que se pode dizer do povo que votou na familia politica deste senhor?Olha com quem andas direi..
08 Junho 2009 - 11h20 | José Santos
Este sr. fez tudo premeditado. Esteja o dinheiro onde estiver tem de ser confiscado.
08 Junho 2009 - 11h20 | josecruz
e sao estes os democratas da nossa terra,que vergonha de gente
.
08 Junho 2009 - 11h18 | João Rolo
Como se pode comprovar a este jeitoso está na miseria,é mais um sem abrigo,onde estão os churudos ordenados?
08 Junho 2009 - 11h16 | Joaquim Cardoso
Coitadinho, afinal é pobre... vive do seu "trabalho"... Onde será que ouvi dizer que a "justiça" é para todos...
08 Junho 2009 - 11h15 | marquês de Pombal
E a verdade é que voltarão de novo para o poder...será que Portugal algum dia terá solução? Uma lástima...
08 Junho 2009 - 11h14 | luis francisco
ESTAVAM Á ESPERA DE QUÊ, CUIDEM-SE !
08 Junho 2009 - 11h12 | francisco Brotas
Se não tem bens em nome próprio(estranho seria se os tivesse)deveria pagar com o corpo,por isso prisão já
08 Junho 2009 - 11h12 | JOAO
só quando a abstenção rondar os 100% é k ficamos bem, fazem leis pra se proteger a eles mesmo ROUBAM-NOS e vão á TV
08 Junho 2009 - 11h12 | Jorge Soares
Na volta, ainda temos que fazer um peditório estilo 'banco alimentar' pra lhe dar uma pensãozita...
08 Junho 2009 - 11h11 | Manuel Amaral
E agora senhor Cavaco Silva? deu cobertura a um vigarista, peça desculpa aos portugueses!!!
08 Junho 2009 - 11h09 | Karlus49
QUE SAUDADES EU TENHO DE SALAZAR. VOLTA QUE O POVO ESTÁ ARREPENDIDO E TEM SAUDADES.
08 Junho 2009 - 11h09 | jose ferreira
Porque é o nosso povo tão mau para os pobres? Pobrezinho,deve ser ajudado,trabalhosforçados) E o P.R. c/a imagem borrada
.
08 Junho 2009 - 11h09 | João
Se for verdade, o Dias Loureiro já não é capaz de convencer que é inocente.
08 Junho 2009 - 11h08 | Manuel Vieira
É o Conselheiro Off Shore ! O Senhor Presidente sabia disto ?
08 Junho 2009 - 11h05 | S.A.
O POVO É SERENO, MAS UM DIA DESTES ACORDAMOS COM A REACÇÃO NAS RUAS.
08 Junho 2009 - 11h01 | joao
precaveu-se, será considerado inocente? um CE ladrão e durante alguns anos governante LINDOOOOOOO
08 Junho 2009 - 10h59 | Helder
Foi este que mandou a policia contra a policia, quando era Ministro da AI. De manobras sabe ele. Tiro-lhe o Chapeu.
08 Junho 2009 - 10h58 | Almariado
Temos candidato...ao Rendimento Social de Inserção
08 Junho 2009 - 10h53 | ana catarina
É NESTA SEITA QUE OS PORTUGUESES CONTINUA A VOTAR!
08 Junho 2009 - 10h53 | Luís Tavares
Mas os bens estão com alguém que terá que os justificar, certo? E pagar impostos! É só seguirem o rasto.
08 Junho 2009 - 10h52 | Zé Portuga
Como conselheiro de estado que conselhos dava? Como gamar sem ser apanhado? Prisão como o comum cidadão!!
08 Junho 2009 - 10h51 | manuel
Incrível!Estão a gozar com a nossa cara... Quando é que tudo isto vai acabar? Gente honesta e transparente PRECISAM-SE
.
08 Junho 2009 - 10h51 | Fernando Martins
Por isso votei no BE, e não sou comunista. Mas estou farto
08 Junho 2009 - 10h50 | revoltado
este é corrupto fino sabe o que faz primeiro rouba e depois mte tudo em nome dos outros
08 Junho 2009 - 10h48 | antonio gonçalves
EXIJAMOS AOS DEPUTADOS QUE VOTEM UMA LEI PARA NAO TEREM DIREITO A REFORMA.ESTE DIREITO E DE QUEM TRABALHA E NAO ROUBA
08 Junho 2009 - 10h47 | Luis
Pois pois, eu lembro-me que por coisinhas assim, LUIS XVI perdeu a cabeçinha em França. O povo nao tem de aguentar.
08 Junho 2009 - 10h45 | Faro
Esta gente é intocável. Se uma pessoa tem um problema está morto, nunca mais pode pedir nada.
08 Junho 2009 - 10h44 | Diogo Sotto Maior
Este facto revela a culpa de Dias Loureiro no buraco de quase 2 mil milhões de euros do BPN e SLN.
08 Junho 2009 - 10h43 | Zé Cardoso
Mas alguma vez conseguirão apanhar algo a este "barão", ainda por cima defendido pelo super-advogado Júdice?! Canalhas.
08 Junho 2009 - 10h42 | Gabriela
Mais uma vez estão a fazer de nós paralos!! Corram depressa a retirar os votos!!!
08 Junho 2009 - 10h42 | Swifty
Coitado. Talvez se se canditar ao Rendimento Social de Inserção...
08 Junho 2009 - 10h40 | seixas
custa-me entender o arquivamento de dezenas de processos de pessoas deste tipo.acabem k os 3 meses de férias dos Srjuize
.
08 Junho 2009 - 10h39 | Antonio Pinto
Deixem-se de tangas e toca a seguir os bens. É tão fácil...
08 Junho 2009 - 10h39 | Bibi de Braga
Perguntem ao Vitor Constâncio e às Finanças (PS) como é que isto foi possível.
08 Junho 2009 - 10h39 | josenunes
Não fazer julgamentos em praça pública de uma pessoa integra e séria, foi lubridiada pelos acessores.
08 Junho 2009 - 10h39 | d Rodrigues
Coitado do homem.... Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o pobre coitado?
08 Junho 2009 - 10h39 | AguiAzul
PORTUGAL e o SEU MELHOR. Espero que este "Sr.Gajo" pelo menos tenha ordenado p/penhorar ou será que é a mãe que o recebe
08 Junho 2009 - 10h37 | seixas
pode não ser possivel o arresto, mas é possivel outras coisas.ou é mais 1 processo para arquivar?
08 Junho 2009 - 10h37 | AguiAzul
Se fosse um desgraçado que deixou de pagar à TV-Cabo, até o frigorífico lhe levavam, mesmo que tivesse 1 filho de 2 anos
08 Junho 2009 - 10h36 | Francisco Fernando
Eu que nasci no campo já não sei distinguir Loureiros de Oliveiras!Caldas da Rainha.
08 Junho 2009 - 10h35 | antonio goncalves
QUANDO SE FIZER JUSTIÇA AI SIM. ELES PIAVAM FININHO,AGORA NAO SE FAZ NADA JUSTIÇA POPULAR JA.AA...BANDIDAGEM PRA FORCA
08 Junho 2009 - 10h35 | virginia horta
Então estavam à espera do que? E as provas teve mais que tempo para as destruir. Agora vai ser dificil,é parvo não..?
.
8 Junho 2009 - 10h34 | António Dias
Se tivesse ganho tudo honestamente,não metia os bens em nome da familia,eles sabem com que linhas se cozem.
08 Junho 2009 - 10h34 | antonio goncalves
QUANDO SE FIZER JUSTIÇA AI SIM. ELES PIAVAM FININHO,AGORA NAO SE FAZ NADA JUSTIÇA POPULAR JA.AA...BANDIDAGEM PRA FORCA
08 Junho 2009 - 10h34 | jasr
Então julgavam que este senhor era parvo ?!...
08 Junho 2009 - 10h33 | jose santos
Tal como o perdão fiscal aos empresarios o dr, se o PSD ganhar as eleições, vê tdo rolvido.
08 Junho 2009 - 10h33 | Extrème Droite
Este homenzeco é de uma honestidade inquestionável!!Ahahahahahahahahahahahahahahah...conselheiro de estado!!Só rir!!
08 Junho 2009 - 10h32 | JOSE ABREU CIDADE BRAGA
tive de provar que a camera de amares estava enganada em 40€ contra mim.AMEAÇARAM IMEDIATAMENTE COM PENHORA.S.MINHOTAS
08 Junho 2009 - 10h29 | Sátiro
Claro o ex-camarada pôs os bens em nome da madame ou duma offshore. Todo este tempo foi para isso mesmo.
08 Junho 2009 - 10h28 | rmesteves
agora vao aos familiares e arrastem-lhes o patrimonio todo..como sabia ele q tinha passar td para nome terceiros???
08 Junho 2009 - 10h28 | Morgado, Suíça
E votaram nos mesmos?! E o burro quem é? O povo só tem o que merecem. É nojento!!! Deixem de pensar em telenovelas...
08 Junho 2009 - 10h27 | Antonio Matos
Se é verdade, estamos perante um vigarista profissional e cauteloso.
.
08 Junho 2009 - 10h23 | Antonio
A mim penhoraram-me a conta bancaria por causa de uma divida as finanacas...
08 Junho 2009 - 10h23 | Baco
Por muito que nos custe e após a vitória do partido deste senhor, podemos concluir que somos o povo mais burro da Europa
08 Junho 2009 - 10h22 | ex Psd
portugal, pais de gente séria Fico feliz pq ainda tenho um T1 e o coitadinho n tem nada
08 Junho 2009 - 10h21 | antonio gonçalves
FIQUEM A SABER QUE NAO SE PASSA NADA PORQUE ISTO E O PAIS DA TRETA,SO VAO PRESOS OS INOCENTES.OS JUIZES TAMBEM COMEM
08 Junho 2009 - 10h16 | Catarina
É mais uma prova como sabia bem o k estava a fazer. Parvo, é coisa k ele ñ é de certamente! Mtos lhe seguem o exemplo...
08 Junho 2009 - 10h12 | maria
afinal o homem tem razao, coitado... não tem nada como pode assumir a corrupcao na SLN...
08 Junho 2009 - 10h10 | Revoltada!
E ainda querem que se perca tempo indo às urnas, para quê? São 99% corruptos e os outros aprendem com eles!
08 Junho 2009 - 10h09 | homaka
Aos olhos do povo já é corrupto. Se tivesse a consciencia tranquila, tinha os bens em seu nome. Eu tenho.
08 Junho 2009 - 10h06 | fustibus
63% dos portugueses fizeram um "real manguito" aos pedidos de votos dos políticos! É o descrédito da PARTIDOCRACIA!
08 Junho 2009 - 10h06 | sara rego
Grande e ilustre Conselheiro!... Desculpem não é o mesmo. O outro era da "máxima" confiança e sério.
.
08 Junho 2009 - 10h05 | furriel
para que servem as autoridades á que ver donde foram parar e tirarle tudo e meterlo em prisao sem piadade quem nao quer
08 Junho 2009 - 10h04 | Que pena!
Clao k é o povo k tem de sugerir a kem de direito que penhore os seus salários/poupanças. Ou também não tem? E a mulher?
08 Junho 2009 - 10h03 | furriel
ja era de saber que noa ia ter nada mas hai que os procurar los pos a nome de quem nao somos crianças
08 Junho 2009 - 10h00 | Victor Lopes
Assim vai a politica em Portugal, cheia de gente séria.
08 Junho 2009 - 09h58 | NC
A casinha onde vive, também não é dele? O Aston Martin que conduz, também não é dele? Os milhões que arrecadou...?
08 Junho 2009 - 09h56 | Casimiro Costa
Este senhor era Conselheiro de Estado até há pouco. Homem de muita confiança! Espero publiquem!?
08 Junho 2009 - 09h56 | NC
Como acredita piamente na sua presunçosa inocência, optou por jogar no seguro, e fazer o que já é habitual.
08 Junho 2009 - 09h55 | Bertrand Rodrigues
Com a confiança do amigo Presidente da República, deram-lhe tempo para pôr tudo a salvo.
08 Junho 2009 - 09h54 | eu
Ainda estes gajos tem lata para vir penhorar o povo, ou ainda falam em abstenção....todos deviamos votar em branco...
08 Junho 2009 - 09h54 | João Norte
No entanto, foi nesta mesma gente que o "povo" votou ontem. Não aprenderam nada
.
08 Junho 2009 - 09h52 | Filipe Pereira
em Inlaterra por alguns milhares de libras ha demissões em bulk. em portugal é esta pouca vergonha que continua!!!
08 Junho 2009 - 09h51 | M. Gil Freire
Se não tem bens em nome dele é porque vigarizou o Estado, e então que vá fazer companhia ao Oliveira e Costa na prisão!
08 Junho 2009 - 09h48 | Não é diferente dos outros!!
Mas depois vai a ver-se e tem terrenos, prédios etc. Assim como os outros! Parece q o aeroporto n vai para a Ota, LOL
08 Junho 2009 - 09h47 | Atento
Chegara o dia em que o povo acordara da letargia de que esta embebido.Depois nao se admirem...
08 Junho 2009 - 09h45 | Ana Silva
Como é que não há-de haver tantos vigaristas neste País, se o exemplo vem de cima!
08 Junho 2009 - 09h44 | Jorge
... e não se pode mandar prender, já que não se pode eliminar?
08 Junho 2009 - 09h42 | Zacarias
Como dizia o Variações: "Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga". Logo, façam-no pagar: calabouço, já!
08 Junho 2009 - 09h42 | Francisco
Então já percebem porque é que o povo os quer todos na rua? Os barões escapam todos à justiça! Basta!
08 Junho 2009 - 09h41 | Nikita
Foi neste rumo político que os portugueses votaram!… Mudam de moleiro, mas não mudam de ladrão…e os portugueses têm mesmo a memória curta, e o Freeporte fez um jeitão ao PSD.
08 Junho 2009 - 09h38 | Margarida
Mas porque é que eu li esta notícia agora de manhã? Já vou ficar preocupada o dia todo.....
.
08 Junho 2009 - 09h33 | sandokan
e era conselheiro do estado!!!todos de consciencia tranquila.Pobre País.
08 Junho 2009 - 09h33 | Antonio Costa
FICARAM TODOS ADMIRADOS DO OUTRO DIZER ROUBALHEIRA. AFINAL ENTÃO O QUE É. SACANIÇE NO SEU MELHOR.
08 Junho 2009 - 09h32 | Carlos
SE É UM INDIGENTE, TEM TODO O DIREITO AO SUBSIDIO DE INSERÇÃO SOCIAL OU, NO MÍNIMO A UM EMPREGO COMO CANTONEIRO.
08 Junho 2009 - 09h32 | maria antunes
Cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém! O DL sempre soube o que andava a fazer!! Cascais
08 Junho 2009 - 09h32 | ANA
Perante situações como estas,100% de abstenção ainda era pouco!... ESCÂNDALO!!!
08 Junho 2009 - 09h31 | mar
Agora o estado com o nosso dinheirinho paga a este e outros como este..
08 Junho 2009 - 09h26 | luis
palavras pra quê, mais 1 q ajudou a inventar a crise, lembram-se da barraca das super-esquadras, mas a vergonha é de cão
08 Junho 2009 - 09h21 | fernandodavid
E Cavaco Silva dava confiança a este senhor
08 Junho 2009 - 09h21 | manuel da fonseca
... é o País e "homens bons" que temos ...mas há muito mais ...vamos aguardar.
08 Junho 2009 - 09h17 | farto
As leis estão feitas para proteger estes tipos e os criminosos.
.
08 Junho 2009 - 09h16 | vitor sousa
DIZ O DITADO, TENHO UM PAI QUE É CEGO, SURDO E MUDO... O POVO ANDA LOUCO!!!
08 Junho 2009 - 09h12 | LP
Cá para mim ainda vai pedir indemnização ao estado.....
08 Junho 2009 - 09h09 | C. CORREIA
FOI ESTA SEITA QUE NOS GOVERNOU NOS ANOS 80. ABSTENCIONISMO SEMPRE !!
08 Junho 2009 - 09h05 | JMC
Para se precaver deste forma, o que ele será de sério!!!!
08 Junho 2009 - 08h56 | j. pedroso
sempre inocente ! os ricos sao assim roubam roubam e nao têm nada ao trabalhador por testões vao-lhe ao ordenado n hora
08 Junho 2009 - 08h54 | A. Martins - Almada
Será que ele tem rendimentos para apresentar IRS? Como podia um pelintra destes pertencer ao Conselho de Estado?
08 Junho 2009 - 08h51 | atenta
Deram-lhe tempo para TUDO... QUEM DEVE TEME!!! Pois se ele até voltou a casar ....
08 Junho 2009 - 08h50 | trabalhador
já havia de estar na cadeia mas na cadeia mesmo não nao na prisão da judiciária
08 Junho 2009 - 08h45 | Milhazes
Foi nesta gente que o Povo Votou. O Povo é soberano. Parabens
08 Junho 2009 - 08h39 | Belmiro Fonseca
Morte aos corruptos e a quem os apoiar. C.CAP.
.
08 Junho 2009 - 08h39 | A.Fernandes - Bobadela
E agora sr. Cavaco, ainda acredita piamente no seu grande amigo que ficou pobre de um momento para o outro?
08 Junho 2009 - 08h37 | seixas
mas com tantos juizes inteligentes, não arranjam uma lei que se aplique a este casos?e tantas leis que existem!!!!
08 Junho 2009 - 08h36 | Casimiro Costa
Não é normal quem é sério pôr os seus bens a recato.Que pensa disto o seu amigo(PR)?
08 Junho 2009 - 08h32 | carlos neves
Acho que devemos fazer um peditório nacional para que este sr. nao passe fome coitadinho
08 Junho 2009 - 08h28 | Hugo_sacana
Foi neste genero social que o povo votou no Domingo..que booommmm...!!!
08 Junho 2009 - 08h27 | Hugo_Porto
Sugiro que paguem oRendimento minimo para este senhor...coitadinho....!!!
08 Junho 2009 - 08h23 | zog
É ele e o Cavaco têm visto as poupanças a desaparecer. Coitadinhos dos senhores
08 Junho 2009 - 08h18 | José Farrum
Isto é uma vergonha. "escapou à penhora, depois de os investigadores terem analisado minuciosamente o seu património"
08 Junho 2009 - 08h16 | A.C.
Que "ricos" "negócios" à custa dos contribuintes!!!! É assim a "Democracia" ??????!!!!
08 Junho 2009 - 08h06 | seixas
são este tipo de espertos que fazem de alguns portugueses, estupidos.mas há sempre as ovelhas.
.
08 Junho 2009 - 08h05 | seixas
não tem ben em nome dele, mas tal não significa que não possa ser responsabilizado e tambem tem corpo !
08 Junho 2009 - 08h03 | S.A.
Não tem bens mas tem cabeça...
08 Junho 2009 - 08h00 | Jorge Costa
Não me surpreende. Ficaria surpreendido se lhe conseguissem arrestar no máximo os tacos de golfe
08 Junho 2009 - 07h56 | Antonio Coimbra
E o pirata seu eu!!!!
08 Junho 2009 - 07h53 | Ana Lopes
É de admirar?! Acham que ele é parvo ou burro??? Deviam eram ir buscar esses bens aos familiares! Seria a justiça!!!!
08 Junho 2009 - 07h52 | Afonso
Os seus familiares têm de provar de onde provieram os bens dos ultimos 5 anos p/efeito de um controle fiscal-Afonso,Lyon
08 Junho 2009 - 07h48 | Anibal
Mas resta-lhe a prisão. Responsalvel e culpado deve ser privado de liberdade. (Paris)
08 Junho 2009 - 07h44 | Pedro
Quem mete os seus bens no nome de outrem só pode ser por uma razão.
08 Junho 2009 - 07h40 | PS
Como este homem não tinha nada a temer..... já colocou os bens todos a salvo.... que belo Portugal
08 Junho 2009 - 07h30 | Vitor Santos
Tal qual Oliveira e Costa. Os criminosos sabem que a lei lhes permite estas brincadeiras.
.
08 Junho 2009 - 08h05 | seixas
não tem ben em nome dele, mas tal não significa que não possa ser responsabilizado e tambem tem corpo !
08 Junho 2009 - 08h03 | S.A.
Não tem bens mas tem cabeça...
08 Junho 2009 - 08h00 | Jorge Costa
Não me surpreende. Ficaria surpreendido se lhe conseguissem arrestar no máximo os tacos de golfe
08 Junho 2009 - 07h56 | Antonio Coimbra
E o pirata seu eu!!!!
08 Junho 2009 - 07h53 | Ana Lopes
É de admirar?! Acham que ele é parvo ou burro??? Deviam eram ir buscar esses bens aos familiares! Seria a justiça!!!!
08 Junho 2009 - 07h52 | Afonso
Os seus familiares têm de provar de onde provieram os bens dos ultimos 5 anos p/efeito de um controle fiscal-Afonso,Lyon
08 Junho 2009 - 07h48 | Anibal
Mas resta-lhe a prisão. Responsalvel e culpado deve ser privado de liberdade. (Paris)
08 Junho 2009 - 07h44 | Pedro
Quem mete os seus bens no nome de outrem só pode ser por uma razão.
08 Junho 2009 - 07h40 | PS
Como este homem não tinha nada a temer..... já colocou os bens todos a salvo.... que belo Portugal
08 Junho 2009 - 07h30 | Vitor Santos
Tal qual Oliveira e Costa. Os criminosos sabem que a lei lhes permite estas brincadeiras.
.
08 Junho 2009 - 04h09 | imparcial
Mais um do nobre sangue Laranja , da nobreza financeira Pol Potiana deste pais.Impugnação Pauliana Já.
08 Junho 2009 - 03h41 | Jose H. Pacheco
coitado ainda vai pedir esmola par passar o resto da vida, VIVA PORTUGAL. jp/Canada
.
.

Sem comentários: